skip to Main Content
Saiba Tudo Sobre O “Meu Primeiro Cartão” Da DM

Saiba tudo sobre o “Meu Primeiro Cartão” da DM

Quando você solicita um cartão de loja da DM e sua proposta é aprovada, você pode usar um cartão provisório para pagar suas compras imediatamente.

Você sabia que ao solicitar um cartão de loja da DM, seja com uma promotora no supermercado ou pelo WhatsApp, se a sua proposta for aprovada você pode usar um cartão provisório para pagar suas compras na mesma hora? Nem precisa esperar chegar o cartão de plástico pelo correio.

Isso é possível porque, assim que o seu crédito é aprovado, você tem à disposição o “Meu Primeiro Cartão”, um cartão provisório e virtual que pode ser acessado por meio do DM App no seu telefone celular.

Você pode utilizar esse cartão provisório à vontade, porque ele tem uma validade de 12 meses. E como o cartão oficial chega em até 30 dias úteis, você não fica nem um diazinho sem poder pagar suas compras no cartão da loja. Não é muito legal?

São benefícios como esse que estamos constantemente desenvolvendo sempre pensando em você, para atender todas as suas necessidades, para facilitar a sua vida e te ver feliz. 😊

Quais benefícios você tem com o “Meu Primeiro Cartão”

Validade de 12 meses

Nós já comentamos mais acima que você pode continuar usando o “Meu Primeiro Cartão” no aplicativo, ou seja, o seu cartão provisório, por até 12 meses sem nenhum problema.

Isso significa que você tem tempo de sobra para esperar chegar o seu cartão definitivo, que tem o prazo de até 30 dias úteis após aprovação para estar na sua mão. E, mesmo que por qualquer imprevisto ele demore mais, por exemplo, em caso de greve dos serviços de entrega, você não fica sem usar seu cartão DM para fazer suas compras.

Até 45 dias para pagar

O “Meu Primeiro Cartão” também oferece todos os mesmos benefícios que o cartão definitivo, por exemplo, um prazo de até 45 dias para pagar suas compras, basta estar de olho ao seu melhor dia de compra.

O melhor dia de compra é aquele em que sua fatura já está fechada para pagamento e, a partir dali, todas as novas compras serão lançadas apenas na fatura seguinte.

Para saber qual o seu melhor dia de compra, basta acessar sua fatura no DM App. Aqui nesta outra postagem do blog “Acesse a fatura do seu cartão DM no aplicativo DM App”, a gente te ensina passo a passo como ver essa e outras informações sobre suas compras.

Como acessar o “Meu Primeiro Cartão” no aplicativo

Quando você é um cliente novo, no seu primeiro acesso ao aplicativo da DM, ao incluir o seu CPF ele já vai identificar que você possui o “Meu Primeiro Cartão” 

Após cadastrar a sua senha, você passa a ter acesso a todas as suas informações, como:

  • Verificar as suas faturas
  • Visualizar lançamentos das últimas compras
  • Acessar o código de barras do boleto e fazer o pagamento
  • Consultar qual o seu melhor dia de compra
  • E muito mais!

Ainda não tenho um cartão de loja com a DM

Você ainda não é cliente e gostaria de fazer um cartão de uma loja que é parceira da DM?

Em primeiro lugar você precisa escolher com qual loja gostaria de fazer o seu cartão. Quer saber quais lojas estão mais próximas do seu endereço? Então clique aqui, digite seu CEP e confira!

Depois, para solicitar o seu, você tem duas opções: ir pessoalmente até à loja e falar com uma de nossas promotoras ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp de qualquer lugar.

Para falar com a gente pelo WhatsApp é só adicionar o nosso número em sua agenda: 12 2136-0100. Depois, é só mandar um “oi” que nossa assistente virtual vai te auxiliar no que precisar e dar continuidade ao atendimento.

Se você tem dúvidas sobre a diferença entre um cartão de loja e um cartão de crédito DM Mastercard, clique aqui que a gente te explica tudo para não ficar nenhuma dúvida. 😉

Meu cartão definitivo está demorando muito para chegar

Antes de mais nada, ressaltamos que todos os serviços continuarão disponíveis para uso com o “Meu Primeiro Cartão” para você ter maior tranquilidade!

Caso o cartão físico definitivo não tenha chegado na sua residência dentro do prazo de 30 dias úteis, ou seja, aproximadamente 40 dias corridos, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento via chat online para verificar se o seu endereço está atualizado.

Nossos atendentes vão verificar o que aconteceu e, se necessário, será gerada uma nova via do cartão e um novo envio para o seu endereço.

Viu só como a gente está sempre trabalhando para te ver feliz utilizando o seu cartão DM em suas compras? Por isso que estamos sempre trazendo dicas de como usar melhor o seu cartão DM aqui no blog e também em nossos perfis oficiais nas redes sociais. Não deixe de nos acompanhar no Facebook e no Instagram para ficar de olho em todas as nossas novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar