skip to Main Content
Tire Todas As Suas Dúvidas Sobre O Parcelamento De Fatura

Tire todas as suas dúvidas sobre o Parcelamento de Fatura

Veja como contar com mais tempo para acertar suas contas de uma maneira totalmente autônoma e super prática 

A DM segue sendo a sua parceira para qualquer ocasião da vida financeira. Sabemos que imprevistos acontecem, e as vezes é necessário de um auxílio extra para equilibrar as finanças com gastos inesperados. 

Para esses momentos, saiba que oferecemos serviços que podem garantir o alívio de que você vai conseguir quitar sua dívida, sem ter que abrir mão do seu poder de compra.  

Você já conhece o nosso cartão de loja, além do DM Mastercard, certo? Com eles, você consegue fazer as compras de mercado, adquirir outros produtos, além de ter um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra. 

Entretanto, devido a algumas situações inesperadas, não conseguimos honrar com os pagamentos planejados, e aquela insegurança de ter uma dívida acumulada começa a aumentar. Em momentos como esse, você pode contar com o Parcelamento de Fatura, podendo solicitá-lo a qualquer hora, de maneira totalmente prática, levando apenas alguns minutos para isso. 

O parcelamento está disponível no momento do fechamento da fatura até o 18º dia de atraso. Caso você tenha ultrapassado esse prazo, é possível optar por outras formas de parcelamento.

Solicite o Parcelamento de Fatura pelo Chat 

Imagina só poder administrar a sua dívida com apenas alguns toques na tela do seu celular? Solicite o seu Parcelamento de Fatura pelo nosso chat de qualquer lugar e a qualquer hora. 

Confira abaixo o passo a passo

  1. Clique na opção “Eu sou cliente”;
  2. Envie as informações solicitadas;
  3. Selecione a opção “Parcelamento e negociação”

Outra maneira de aderir a esse serviço, é acessando a própria fatura do seu cartão. Nela, você irá conferir o valor exato para pagamento para entrar no parcelamento, onde também é necessário se atentar aos centavos. 

Agora você pode parcelar a sua fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que você não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, você ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do seu cartão. Verifique as regras para garantir que sua situação se enquadra nesse formato de parcelamento. Saiba mais clicando aqui.

Vantagens disponíveis 

Com o Parcelamento de Fatura, além de voltar a ter o controle sobre as suas finanças, você ainda conta com outras vantagens. Uma delas é continuar com seu cartão ativo, bastando conferir se há limite disponível para uso. 

Além disso, nós da DM oferecemos várias opções de planos para o parcelamento da fatura, assim você pode optar pela melhor escolha que cabe no seu bolso. Por fim, você sempre saberá o valor exato que pagará nos meses seguintes. 

Tire todas as suas dúvidas 

Se ainda tiver ficado com alguma dúvida referente ao Parcelamento de Fatura, preparamos algumas respostas que podem te ajudar.

Confira: 

  • Quero parcelar e o sistema fala que não tem parcelamento disponível, o que fazer? 

Entre em contato com o chat.  

  •  O que acontece se atrasar o pagamento de um parcelamento? 

Há o pagamento de juros e multa na próxima fatura 

  • Consigo pagar um valor abaixo do que parcelei? 

Não. Uma vez que tenha aderido a um Parcelamento de Fatura, o valor da sua parcela sempre fará parte do Valor Mínimo da sua fatura mensal até o encerramento do parcelamento. Como sempre, você pode pagar qualquer valor entre o Mínimo e o Valor Total da sua fatura.  

  • Quando um parcelamento é efetivado? 

Após o pagamento exato da primeira parcela. 

  • Posso pagar o parcelamento em loja? 

O pagamento pode ser feito em lojas credenciadas, lotéricas ou em qualquer banco 

  • Não gostei das opções de parcelamento e agora? 

Entre em contato com o chat.

Viu como é simples aderir ao Parcelamento de Fatura e administrar novamente as suas economias?  

Back To Top
×Close search
Buscar