skip to Main Content
Use O Seu Cartão Mastercard E Tenha Descontos Nas Maiores Redes Do Brasil

Use o seu cartão Mastercard e tenha descontos nas maiores redes do Brasil

Faça o cadastro e acumule pontos para serem trocados por vouchers de diversas promoções e benefícios

Aqui na DM, você já sabe que seguimos em busca de novidades que possam beneficiar você e ajudar nas suas finanças, dando o suporte necessário para deixar as contas em dia.

Acompanhando o blog, você já viu sobre todos os benefícios que os cartões bandeirados da DM trazem consigo, descomplicando a sua vida. Com eles, você tem até um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, pode realizar compras online, conta com o código de segurança dinâmico e muito mais (veja a relação completa aqui).

No post de hoje, falaremos sobre o programa Mastercard Surpreenda, o qual você pode fazer parte com um simples cadastro do seu cartão. Com ele, você acumula pontos, podendo trocar por diversos vouchers.

Sobre o Mastercard Surpreenda

O Mastercard Surpreenda é o programa de pontos da Mastercard, que retorna um ponto a cada compra realizada com o seu cartão DM que utiliza da bandeira Mastercard. Os pontos acumulados podem ser trocados por diversos vouchers, te possibilitando usufruir de ofertas especiais.  

Cadastrando o seu cartão, você conhece todos os benefícios disponíveis, e oportunidades exclusivas disponibilizadas pelos parceiros Mastercard. As ofertas são variadas, desde sorteios, cupons em restaurantes, objetos de vestuário e muito mais. Você pode conferir mais detalhes acessando a página oficial do programa: https://surpreenda.naotempreco.com.br/

Como funciona?

Para passar a fazer parte do Mastercard Surpreenda é muito simples. Primeiro, basta você cadastrar o seu cartão DM no site do programa. Depois do cadastro, todas as transações passarão a acumular pontos para uso futuro.

Independente do uso do cartão ser feito para uma compra no Brasil ou internacional, a cada transação, de qualquer valor, você já tem garantido mais um ponto. Após isso, basta trocar esses pontos por benefícios, através de cupons que serão disponibilizados pelo próprio site. No site oficial, você escolhe a oferta e o parceiro que preferir, a partir das opções disponibilizadas.

Para conferir a sua quantidade total de pontos, basta entrar no site do programa, fazer o login, que o montante aparecerá ao lado do seu nome na página inicial. Participando do programa, você também receberá notificações da Mastercard com as ofertas disponíveis, para não correr riscos de deixar de aproveitar.

Faça seu cadastro

Para realizar o cadastro é muito simples! Entre na página oficial do programa (acesse aqui) e clique em “Quero me cadastrar” na parte superior, na direita de sua tela. Em seguida, preencha as quatro etapas do passo a passo.

  1. Dados Pessoais

Insira seu CPF e o nome completo.

  1. Dados do cartão

Aqui você irá inserir os dados do seu cartão, como número e data de expedição.

  1. Dados para acesso

Nesse passo é preciso criar seu login e senha para entrar no site.

  1. Validação de conta

Após inserir todos os dados, você irá receber no e-mail cadastrado um código de validação da conta, devendo informá-lo na parte correspondente.

Pronto! Viu como tudo é muito simples? Agora basta usar seu cartão normalmente e passar a acumular pontos a cada transação.

Aproveite as promoções!

Com o programa, você conta com diversas ofertas disponíveis pelos parceiros Mastercard. Você consegue conferir todas pelo próprio site, devendo ficar atento apenas ao período de disponibilidade de cada uma, as ofertas possuem tempo limitado.

Abaixo deixamos um ótimo exemplo do que é possível encontrar por lá, mas não se esqueça de sempre conferir a página oficial.

  • Que tal desfrutar uma boa oportunidade com o Outback? Pedindo um prato principal no restaurante, você ganha como acompanhamento uma porção da famosa Blommin’ Onion: https://surpreenda.naotempreco.com.br/parceiros/outback
  • Ou aproveite 50% de desconto na assinatura HBO Max no plano Multitelas, por 6 meses. Válido somente para novos assinantes, acesse https://surpreenda.naotempreco.com.br/parceiros/hbomax e confira.

*Oferta por tempo limitado

Viu só? Com o seu cartão DM bandeirado, os benefícios vão além do momento de compras! Caso você ainda não tenha o seu cartão, solicite hoje mesmo com muita praticidade.

Basta nos mandar um “oi” pelo WhatsApp no número (12) 2136-0123 que o atendimento será iniciado automaticamente. Não deixe de conferir o selo de verificação em nosso contato, para ter mais segurança.

Para saber as melhores maneiras de utilizar o seu cartão DM, confira outro post que preparamos para o blog clicando aqui.

Back To Top
×Close search
Buscar