skip to Main Content
Vamos Conquistar O Prêmio ReclameAQUI Juntos!

Vamos conquistar o Prêmio ReclameAQUI juntos!

Estamos concorrendo ao prêmio que é considerado o “Oscar do atendimento brasileiro”. E quem decide quem vai ganhar é você, votando!

Nós, da DMCard, estamos muito felizes em contar que estamos entre os finalistas do Prêmio ReclameAQUI 2020 na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões de Crédito”.

Chegam entre os finalistas as empresas que praticam um atendimento de excelência ao consumidor. Também é ele quem decide quem será a empresa vencedora votando no site da premiação.

Para saber mais sobre o prêmio e dar o seu voto para a DMCard, clique aqui.

Oscar do atendimento brasileiro

Você sabia que o Prêmio ReclameAQUI é tão sério e importante que ele é considerado o “Oscar do atendimento brasileiro” pelo setor?

Com esse evento, todos os anos, o portal especializado em atendimento ao cliente ReclameAQUI reconhece o empenho das empresas em resolver os problemas que afetam os consumidores. E nós temos orgulho em dizer que somos indicados pelo 3º ano consecutivo à premiação!

História de boas avaliações no ReclameAQUI

A indicação ao prêmio apenas reforça o excelente trabalho que realizamos 365 dias por ano para que todos os nossos clientes tenham o melhor atendimento e uma solução rápida para suas solicitações, afinal, resolver também é incluir e este é um dos valores que faz parte do nosso propósito e nos norteia em tudo o que fazemos.

Lá no portal ReclameAQUI, os consumidores avaliam a forma como foram atendidos em suas demandas com notas de zero a dez. Já faz alguns anos, que a DMCard contabiliza uma nota média sempre acima de 9,0. Além disso, sempre estamos entre as dez melhores notas no ranking que conta com 120 mil empresas avaliadas.

E não é só isso, a DMCard é a única empresa de todo o setor financeiro que está entre as 10 melhores notas médias e já chegamos à primeira posição algumas vezes.

Por esses resultados, desde 2013, nós somos uma das poucas empresas brasileiras que possuem o Selo RA1000, concedido pelo ReclameAQUI às companhias que apresentam ótimos índices de atendimento ao consumidor.

Para conhecer o ranking completo do ReclameAQUI, clique aqui.

Bom atendimento se faz no dia a dia

Sermos finalistas do Prêmio Reclame AQUI tangibiliza todo o cuidado e empenho que temos todos os dias em superar as expectativas dos consumidores que entram em contato conosco.

Afinal, nós não somos referência em atendimento ao cliente apenas no ReclameAQUI. Dados internos mostram que 94% dos consumidores, avaliam o atendimento da DMCard com nota máxima.

Isso é resultado do empenho de mais de 130 operadores que todos os dias atendem a todos com um sorriso na voz, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nós temos trabalhado em melhorias em todos os canais de atendimento para oferecer uma experiência encantadora para nossos clientes.

Para conhecer alguns dos operadores que prestam esse ótimo atendimento assista o vídeo a seguir:

Clique aqui e vote na DMCard no Prêmio Reclame AQUI na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartão” para conquistarmos esse prêmio juntos! #DMnoRA

0
Back To Top
×Close search
Buscar