skip to Main Content
Veja Bons Celulares Que Custam Até Mil Reais

Veja bons celulares que custam até mil reais

Aproveite a Cyber Monday para comprar um aparelho moderno, por um bom preço

Você é daqueles que está sempre atento a períodos de promoções nas grandes lojas? Se sim, com certeza já ouviu falar da Black Friday, que é a época do ano perfeita para pessoas assim.

O que você talvez não conheça é a Cyber Monday! Na segunda-feira seguinte ao maior dia de liquidações do ano, os produtos eletrônicos restantes nos estoques passam a contar com preços ainda menores.

Aproveitando esse momento, como sempre estamos atentos às oportunidades que possam beneficiar nossos clientes, hoje listamos cinco celulares modernos, que custam até mil reais. Confira a lista abaixo e aproveite:

Positivo Twist 3 Fit

Se você é alguém mais prático, procurando um celular mais simples, mas com ótimo funcionamento, essa é a melhor opção.

O aparelho da Positivo conta com uma câmera traseira de 5MP, e é bem leve, com 155g, para caber em qualquer bolso. Além disso, tem 32GB de memória interna e processador Quad Core.

Multilaser F Pro

Ainda seguindo uma ilha de opções mais em conta, esse aparelho da Multilaser pode ser perfeito para você.

O celular conta com câmera frontal e traseira, ambas com 5MP. Seu armazenamento é de 16GB, mas ele possui entrada para expansão de até 128GB, além de 1GB de Ram.

LG K22+

Em busca de um celular de uma grande marca, mas que caiba no seu orçamento? A LG tem o modelo que você estava esperando.

Esse aparelho possui uma tela de 6.2” HD+, câmera dupla de 13MP e 2MP, resistência militar, inteligência artificial e muito mais. Com certeza um ótimo custo-benefício do mercado.

Samsung Galaxy A02s

A Samsung é mundialmente conhecida como uma das tops de mercado. Seus aparelhos estão sempre nas listas dos melhores, e aqui não poderíamos deixar de te dar uma opção deles.

Esse Galaxy vem com três câmeras, sendo a principal de 13MP, uma tela de 6.2” HD+, e o melhor, uma poderosa bateria com 5.000 mAh, para longas horas de uso.

Samsung Galaxy A01

Para te deixar com aquela dúvida gostosa, trazemos mais um aparelho, que conta com um valor dentro do seu planejamento.

Esse celular da Samsung pesa apenas 150g, contando com um processador de 1.5GHz, além de 141.7 x 67.5 x 8.6 de dimensão. Uma oportunidade como essa tem que ser aproveitada, não é mesmo?

Você ainda pode conferir esses mesmos aparelhos, em diversas lojas, através da plataforma Zoom. Com ela fica muito mais fácil de encontrar melhores preços para qualquer tipo de produto, desde itens de moda, games, esportes e muito mais.

Gostou dessas dicas e quer pagar o seu celular novo no cartão de crédito? Não perca tempo e solicite o seu DMCard Mastercard hoje mesmo, é só clicar aqui.

Para mais novidades, continue acompanhando nosso blog e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar