skip to Main Content
Votações Abertas: DM Concorre Novamente Ao Prêmio ReclameAQUI

Votações abertas: DM concorre novamente ao Prêmio ReclameAQUI

Premiação contempla empresas que mais respeitam os consumidores, valorizando a experiência e o atendimento

A DM está sempre em busca de melhorias para seus clientes. Tendo essa mentalidade, conseguimos aperfeiçoar a experiência daqueles que estão ao nosso lado, e nos fazem crescer cada vez mais.

Graças a isso, é com muito orgulho que anunciamos a nossa indicação ao Prêmio ReclameAQUI 2021, na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”. A premiação, que já existe há mais de 10 anos, é conhecida como a maior no reconhecimento dos atendimentos de empresas no Brasil.

DM presente mais uma vez

Como falamos anteriormente, queremos sempre o que há de melhor para nossos clientes. Essa afirmação se prova em fatos, ao chegarmos ao quarto ano consecutivo como indicados ao Prêmio ReclameAQUI.

No ano passado, graças ao seu reconhecimento pelo nosso atendimento, chegamos ao 2º lugar da premiação. Isso mostra a efetividade dos nossos serviços na hora de resolver qualquer solicitação.

Histórico de sucesso no ReclameAQUI

Caso você não saiba, estamos inseridos na plataforma do ReclameAQUI há 11 anos. O que para muitos pode soar como exposição, para nós estar dentro dessa rede há tanto tempo é sinônimo de transparência, afinal, mantemos uma média de 9/10 na avaliação do próprio site.

Além disso, também fomos reconhecidos pelo ReclameAQUI com o selo RA1000. Essa honra, que é dada a poucas empresas, simboliza os ótimos índices de atendimento ao consumidor da DM.

E não para por aí! Durante todo o período, tivemos a satisfação de responder mais de 1.700 atendimentos. Como nosso serviço preza pelo respeito e qualidade, ao entrar em nossa página você se deparada com um índice de respostas superior a 97%, onde 90% das pessoas dizem que voltariam a fazer negócios conosco, fazendo com que os consumidores atribuíssem a DM uma nota acima da média do mercado.

Agora é com vocês! Hora de votar

A cada dia que passa, continuamos focando em melhorar nossos serviços, tendo as pessoas como um de nossos valores mais importantes. Compartilhar com vocês tudo o que escrevemos acima, nos da certeza que estamos caminhando na direção correta.

No ano passado, alcançamos nosso melhor resultado graças a participação de todos, e esse ano contamos com sua ajuda novamente. A votação fica aberta até o dia 31 de outubro, e em dezembro são anunciados os resultados.

Será muito gratificante para nossa empresa alcançar esse marco, além de oferecer um atendimento cada vez melhor.

Para votar é simples, clique aqui, selecione a opção “DM” e faça o login no site, contamos com você! 😊

 

 

Back To Top
×Close search
Buscar