skip to Main Content
DM é Indicada Ao Prêmio Reclame AQUI Pelo 6º Ano Consecutivo

DM é indicada ao Prêmio Reclame AQUI pelo 6º ano consecutivo

Saiba como conseguimos manter o bom resultado com nosso atendimento e veja como votar para ajudar a sermos vencedores.

Se você é nosso cliente, já deve saber os motivos que nos levam a ter tanto reconhecimento na qualidade do nosso serviço de atendimento. E a gente adora vir contar sempre aqui no blog para celebrarmos juntos! 😉

Nesta edição de 2023, nós estamos mais uma vez entre os indicados para ganhar o Prêmio Reclame AQUI na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”.

Os vencedores ainda serão escolhidos pelo voto popular no portal: www.reclameaqui.com.br/premio.

E você sabe por que a gente já começa comemorar desde já? Porque o Prêmio Reclame AQUI é a maior e mais importante premiação de reconhecimento, reputação e eficiência do atendimento ao cliente do Brasil.

2022 bateu o recorde histórico de votos

No ano passado, durante esta mesma fase, só que da edição de 2022, o portal da premiação recebeu 17,5 milhões de votos, um recorde histórico. E nós estávamos lá, após a votação aberta ficamos no pódio em 3º lugar nessa mesma categoria.

Isso mostra a confiança que consumidores depositam na gente e a confirmação de quem realmente encontra aqui um atendimento de qualidade inquestionável. E a gente tem um orgulho enorme disso. 😊

A gente também contou aqui no blog um pouquinho de como foi alcançarmos esse resultado no ano passado, não deixe de passar por lá para saber tudo clicando aqui.

Uma história de qualidade no atendimento ao consumidor

Todo esse reconhecimento tem se tornado uma tradição aqui na DM. Estamos na plataforma do ReclameAQUI solucionando as demandas de nossos clientes há mais de 10 anos sempre mantendo ótimas notas, avaliados pelos próprios consumidores.

E graças a essa performance, durante muito tempo fomos a única empresa de todo o setor financeiro que conseguiu se manter entre as vinte melhores notas médias entre centenas de milhares de empresas de todos as áreas de atuação. Em algumas ocasiões, ficamos em primeiro lugar, viu! Sem contar que possuímos o selo de satisfação RA1000. Essa certificação destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.😊

Melhor atendimento ao cliente no PNCC 22

De acordo com a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), fomos eleitos o melhor atendimento ao cliente usuário de cartão de crédito do Brasil com 84,6% de clientes que se manifestaram como muito satisfeitos.

Esse cuidado em atender todas as necessidades financeiras dos nossos clientes sempre da forma mais atenciosa, ágil e eficiente possível é um valor muito forte em nossa cultura corporativa. E isso vem com a gente desde nossa fundação.

Veja só no vídeo abaixo, nosso CEO e fundador contando um pouquinho de nossa história e entenda como nos transformamos em uma empresa que cresce a cada dia sem nunca perder a sua essência:

Agora a gente conta com você

E para dar mais um passo nessa história de grandes realizações contamos com a sua ajuda. Afinal, quem decide os vencedores é você! Já pensou a edição deste ano do Prêmio Reclame Aqui batendo um novo recorde, só que, desta vez, com uma avalanche de votos na DM? 😀

Como votar na DM no Prêmio Reclame AQUI?

Vamos te ensinar o passo a passo de como você nos ajudará a contar mais uma boa história por aqui em breve.

  1. Clique aqui!
  2. Faça o seu login ou cadastre caso não tenha uma conta no site do Reclame Aqui.
  3. Assim que confirmar, já entrará direto na tela com as empresas indicadas na categoria “Operadoras de cartão de crédito”.
  4. Para finalizar e confirmar o seu voto é só clicar sobre a DM, e pronto, ele já será computado. E tão fácil quanto utilizar os nossos serviços e atendimento. 😉
@vocedm Veio aí a 6° indicação consecutiva para a maior premiação do atendimento brasileiro, o Prêmio ReclameAQUI 2023! Estamos concorrendo na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e agora contamos com sua ajuda para garantir o pódio. Mas, calma! As votações só começam no dia 01/09. Fique de olho nas nossas redes para acompanhar os próximos passos. #DMnoRA #vocedm #reclameaqui #premiora ♬ Luxury fashion (no vocals) – TimTaj

Seu voto vale muito para nós

Saiba que o seu voto é muito importante para nós, porque tudo isso é resultado do empenho de 212 operadores que atendem a todos com um sorriso na voz, sete dias por semana.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo resultado, aproveite para ver outros conteúdos legais como esse aqui no blog e acompanhe a gente também nas redes sociais, estamos lá no Instagram, no TikTok e no Facebook.

Back To Top
×Close search
Buscar