skip to Main Content
2022: Um Ano Cheio De Novidades E Conquistas Para Nossos Parceiros

2022: um ano cheio de novidades e conquistas para nossos parceiros

Relembre conosco os 20 anos da DM, quando fortalecemos ainda mais nossas parcerias

No ano passado, nos deparamos com diversos desafios, mas continuamos evoluindo e avançando. Trabalhamos duro para mantê-los ao nosso lado e hoje queremos mostrar que com um fechamento de R$4,6 bilhões em vendas e o resultado histórico de R$916 milhões em receita, seguimos com o comprometimento de manter a sua loja crescendo, pois queremos crescer junto com você!

Uma prioridade em nossas parceiras é o comprometimento de manter a sua loja sempre crescendo, pois nós queremos crescer junto com você.

Eventos importantes tiveram presença da DM

Não diferente dos anos anteriores, em 2022 estivemos presentes em grandes eventos varejistas!

NRF 2022

Além de ir em busca das tendências e novidades do varejo, também compartilhamos com vocês todas as novidades nesse relatório. Ainda não viu? Sem problema! É só acessar esse texto do blog.

ABRAS 2022, APAS SHOW 2022 E ABAAS 2022

Estamos orgulhosos em sermos patrocinadores de eventos tão importantes para o mercado varejista.

Não é novidade que nós da DM estamos sempre em busca de aperfeiçoar nosso modelo de negócio e por isso, fazemos questão de estarmos presentes em eventos tão importantes como esses.

Por meio de nossa participação nesses eventos, buscamos sempre trazer melhorias para o seu negócio com inovações que foram mostradas nos apresentando o futuro do mercado!

Para saber mais sobre nossa participação nos eventos, clique aqui ou aqui.

A DM vem crescendo a cada ano

No primeiro semestre do ano passado, a DM recebeu um aporte de R$ 100 milhões da Vinci Partners, que se tornou sócia minoritária da empresa. A injeção de capital ajudou a alavancar o crescimento e a DM, que é líder no setor supermercadista, ampliou a sua base de parceiros com varejistas de outros segmentos como roupas, calçados e utilidades domésticas.

Os números apenas reforçam o quanto estamos empenhados em ajudar nossos parceiros lojistas a crescer.

O feedback de um de nossos lojistas

Tivemos um bate-papo com Fábio Souza, Gerente de Operações da Ultrabox (supermercados) parceiro da DM.

De acordo com ele, ter um cartão de loja próprio é necessário:

Ao fidelizar o cliente, o cartão o atrai e faz com que ele queira ter mais de um. Por ter benefícios como um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, também conta com descontos exclusivos no varejo e o parcelamento em 4x sem juros.

O sucesso da parceria também aumenta o engajamento e consegue reter o cliente fidelizado”.

Ele ainda nos disse como foi o processo de implementação do cartão:

Em 10 dias a aceitação foi tanta que no início de setembro viramos o sistema para todas as lojas da Bandeira Ultrabox.

A expectativa de 100% se transformou em 300% no primeiro mês de implementação do cartão Ultrabox. Foi um sucesso absoluto. ”

Com o cartão superando as expectativas, o faturamento  também cresceu após a implementação do cartão e ele completa:

”Hoje estamos bem! Além de expandir de 7 para 17 lojas, estamos superando as expectativas a cada ano.

Um resultado bastante satisfatório para a nossa loja e o cartão Ultrabox se tornou marca registrada do nosso modelo de negócio. ”

Viu só? A parceria com a DM fez toda a diferença para a rede de supermercados Ultrabox!

A DM bate mais uma marca

Em 2020 a DM ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões de loja emitidos. No ano de 2022, dois anos após isso, batemos a expressiva marca de 5 milhões de cartões emitidos.

E nosso objetivo ainda permanece o mesmo: te ajudar a continuar crescendo.

O que esperamos para 2023

Como meta para 2023, além do crescimento na emissão dos cartões de loja, nós também esperamos continuar fortalecendo a base de clientes de nossos lojistas e ao mesmo tempo estamos sempre em busca de evoluir juntos.

Acredito que teremos nosso melhor ano se seguirmos o ritmo dos últimos 12 meses. Nosso crescimento aconteceu de maneira orgânica, mesmo em um cenário turbulento. Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia do consumidor, cumprindo nosso objetivo que é democratizar o acesso ao crédito, de maneira ágil e descomplicada, porque a gente acredita muito que toda história merece crédito”, finaliza o CEO.

E aí, que tal nos seguir para acompanhar nosso conteúdo nas redes, hein? 😁

Estamos no Facebook, Instagram, Linkedin, Tiktok e Youtube!

Back To Top
×Close search
Buscar