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7 Serviços Que Você Pode Solicitar Pelo Autoatendimento

7 serviços que você pode solicitar pelo autoatendimento

Através do autoatendimento da DM você consegue solicitar segunda via da fatura, parcelamentos, consultar limite, entre diversos outros serviços

Se você costuma entrar em contato com as centrais de atendimento pelo telefone, seja da DM ou de qualquer outra empresa, já deve ter ouvido falar do autoatendimento. A tecnologia é antiga e apesar de estarmos bastante familiarizados com ela, muitas vezes não aproveitamos todos os seus benefícios.

Por isso, vamos te contar tudo sobre essa ferramenta tão importante e útil em nossa central de atendimento. E se você ainda tem alguma dúvida ou resistência em confiar no autoatendimento, temos certeza que ela vai se tornar sua aliada.

Oferecendo um atendimento personalizado!

O autoatendimento foi programado para que você possa ser prontamente atendido, principalmente nas solicitações mais simples. Com ele, você pode interagir diretamente com o nosso sistema a partir das teclas do seu telefone.

Quando você entra em contato conosco pelo chat ou através da nossa central de atendimento (se estiver em qualquer outra cidade do país), ouvirá algumas perguntas e opções de resposta.

Por exemplo, o primeiro passo é identificar se você já é ou ainda não um cliente DM para, a partir dessa informação, dar continuidade ao atendimento personalizado.

Ao se identificar como cliente, o atendimento eletrônico solicitará que você digite o seu CPF. Dessa forma o seu cadastro aqui na DM será localizado e você tem acesso a diversas informações e pode até fazer solicitações e alterações em seus dados.

Como o autoatendimento DM pode te ajudar:

Muitos serviços que também podem ser solicitados de forma automática pelo aplicativo DM App ou por nosso site também estão disponíveis na URA. O que faz do atendimento telefônico automático uma alternativa, por exemplo, caso esteja em algum local sem acesso à internet.

Veja abaixo tudo o que é possível fazer no autoatendimento da DM:

1. Solicitar a segunda via de sua fatura para pagamento

Você pode ter acesso ao código de barras de sua fatura para pagamento. O atendimento pode ler para você quais são os números ou enviá-los por mensagem de SMS para o seu telefone celular.

Para acessar essa opção através do autoatendimento, selecione o número 1, informe seu CPF, selecione a número 4, o número 2 e em seguida o número 1 novamente.

Também estamos trabalhando em diferentes canais para você acessar a sua fatura com mais facilidade. No Chat DM, além de consultá-la, você também pode copiar o código de barras.

2. Solicitar o parcelamento

Quando o pagamento de sua fatura está em dia e, por qualquer motivo, você não tem a possibilidade de fazer o pagamento total, você poderá optar por parcelar o seu saldo devedor através do autoatendimento.

Essa opção está disponível no autoatendimento seguindo o seguinte processo: Ao ligar para a DM digite 1, informe seu CPF, em seguida escolha a opção 4, o número 2 e por último novamente o número 2.

Dessa forma é possível ganhar um fôlego e organizar sua vida financeira sem atrasar o pagamento do seu cartão.

3. Alterar dia de vencimento

Você também pode fazer a alteração da data de vencimento de sua fatura em nossa URA. Para isso, é só escolher esse tipo de serviço quando o atendimento eletrônico oferecer a opção 1 e informe seu CPF, depois é só escolher o número 1 novamente, o número 4, em segunda escolha a opção 2 e para finalizar, o número 3. Prontinho! Você já pode alterar o dia de vencimento do seu cartão!

4. Consultar a senha de seu cartão para compras

Esqueceu qual a senha de seu cartão para fazer suas compras? Não se preocupe, você também pode recuperá-la em nosso atendimento eletrônico.

Para recuperá-la entre em contato com o telefone DM, escolha a opção 1 e informe seu CPF. Em seguida escolha a opção 1 novamente, depois o número 4, o número 1 e para finalizar, escolha a opção 3!

5. Saber qual o seu saldo disponível para compras

Você também pode consultar o seu limite disponível para compras. Que é o valor de seu limite de crédito total descontado o seu saldo devedor até o momento.

Para isso, após entrar em contato conosco pelo telefone, escolha a opção 1 do autoatendimento, informe seu CPF, escolha a opção 1 novamente e em seguida, opte pelo número 4, após a confirmação escolha o número 3 e para finalize escolhendo o número 1. Prontinho! O seu saldo disponível para compras será informado!

Se tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre como funciona o limite de crédito de seu cartão, clique aqui.

6. Consultar o seu consumo no cartão

O autoatendimento também é capaz de te informar o valor total consumido em seu cartão, assim você consegue se planejar para as próximas compras.

Para consultar o seu consumo, escolha a opção 1 e informe seu CPF. Após isso, escolha a opção 4, o número 3 e para finalizar selecione o número 2. Seguindo esse passo a passo, o seu consumo no cartão será informado!

7. Consultar se um pagamento realizado já foi recebido

Fez um pagamento e gostaria de saber se ele já foi identificado pela DM? Pelo atendimento eletrônico você também consegue fazer essa confirmação para saber, por exemplo, se o seu limite de crédito no valor pago já está novamente disponível para uso em suas compras.

Para acessar essa opção, digite o número 1 e informe seu CPF. Escolha a opção 1 novamente, em seguida o número 4, o número 3 e para finalizar escolha o número 3 novamente.

Lembrando que pagamentos feitos na loja da rede escolhida, são debitados automaticamente do cartão. Já pagamentos realizados através de lotéricas ou por boleto bancário leva em média, 3 dias úteis para serem debitados do saldo devedor.

Informações e solicitações através do autoatendimento são totalmente seguras

Toda informação que você recebe através do autoatendimento, como seu limite disponível para compras e saldo devedor, ou solicitação realizada, como alteração da data de vencimento e segunda via de fatura, são procedimentos totalmente seguros.

Por exemplo, como mostramos na lista acima você pode solicitar o parcelamento da sua fatura. Após ouvir as opções de valores e número de parcelas disponíveis, fazer sua escolha e confirmar, seu pedido estará efetivado. Não há necessidade de fazer uma nova confirmação com um atendente.

O autoatendimento é uma tecnologia que nós estamos constantemente aperfeiçoando para que você possa ter uma experiência cada vez melhor, mais simples e mais ágil com a DM. Viu só como ela é a nossa aliada?

Você pode ficar sempre por dentro de tudo o que acontece aqui na DM! Para isso, acompanhe o nosso blog e não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

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