skip to Main Content
Como é Ser Operador De Telemarketing Na DMCard

Como é ser Operador de Telemarketing na DMCard

Profissional do atendimento é quem representa a DMCard no momento mais importante para qualquer empresa: o relacionamento com o seu cliente

Você sabia que aquele profissional que te atende pela central de atendimento, que te ajuda em suas dúvidas e necessidades, também tem o seu dia? Em 4 de julho, comemoramos em todo o país o Dia do Operador de Telemarketing.

Nós, da DMCard, queremos aproveitar a oportunidade para celebrar com nossos colegas e agradecer por todo carinho e dedicação no atendimento àquelas que são as pessoas mais importantes para a empresa: os nossos clientes.

O profissional do telemarketing é extremamente importante e, exatamente por isso, ele é bastante valorizado aqui na DMCard. Sabemos que um bom atendimento prestado a um consumidor está totalmente ligado a imagem que ele faz de toda a empresa.

Cuidado com a saúde e trabalho em home office

No início da pandemia do coronavírus no Brasil, começamos a tomar as primeiras providências para segurança dos nossos colaboradores. O primeiro passo foi colocar todos trabalhando em sistema de home-office, incluindo todos os operadores da central de atendimento.

Para isso, fizemos vários investimentos em programas e equipamentos para viabilizar que todos pudessem continuar exercendo seu trabalho da melhor forma possível. Com o profissionalismo e a dedicação de todos os operadores, essa mudança não teve nenhum tipo de impacto na qualidade do atendimento prestado aos clientes.

O início de uma carreira e conquista de vários sonhos

Para representar todos os nossos colaboradores do telemarketing, conversamos com Tayana Carvalho, que trabalha em nossa central de atendimento há dois anos e sete meses. Ela contou um pouquinho sobre como chegou na profissão.

Entre sua primeira experiência na área e até começar a trabalhar na DMCard, ela passou por um período de muitas mudanças em sua vida.

“Eu estava desempregada há um ano e tinha acabado de me casar e mudar toda a minha rotina e planos quando, por meio de uma amiga, soube de uma oportunidade na DMCard. Ainda não conhecia a empresa, mas, já no dia da entrevista, tive uma impressão maravilhosa e fiquei apaixonada. Como o ambiente era lindo e o espaço dedicado ao bem-estar dos funcionários era incrível. Eu olhava e pensava ‘já me vejo aqui’”.

Tayana Carvalho se apaixonou pela DMCard assim que entrou pela primeira vez, ainda para fazer a entrevista.

Um profissional essencial para o nosso negócio

Trabalhar com atendimento ao cliente nem sempre é uma tarefa fácil, mas esse profissional tem a grande responsabilidade de garantir a satisfação e retenção quando o cliente já faz parte da carteira da empresa.

“O operador de telemarketing é essencial para o negócio e para a satisfação do nosso cliente. Nossos operadores são muito dedicados, e se esforçam ao máximo para que o cliente saia feliz do atendimento. As rotinas não são fáceis, temos muito volume de chamadas, alguns clientes irritados, mesmo assim os operadores atendem a todos com excelência!  Tenho muito orgulho do nosso atendimento!”, destaca Renata Midori, Gerente da área.

Tayana entende sua missão na empresa e encontra com a gente espaço para desenvolver sua empatia com o próximo e motivação para realizar seus sonhos tantos pessoais quanto profissionais.

“Eu adoro ajudar os clientes, sei que meu papel é trazer satisfação e felicidade. Sempre trabalho com a empatia, procurando me colocar no lugar do cliente, construindo assim um atendimento compreensivo e harmonioso. Aqui na DMCard, além de ser diariamente impulsionada a realizar os meus sonhos sejam eles pessoais ou profissionais, sou muito respeitada pela minha profissão, o que ajuda muito na qualidade do nosso trabalho”, destaca Tayana Carvalho.

Gostou e quer fazer parte do time? Estamos com diversas vagas abertas! Acesse https://vocedm.gupy.io/  e se cadastre em nosso banco de talentos!

Back To Top
×Close search
Buscar