Como é ser Operador de Telemarketing na DMCard
Profissional do atendimento é quem representa a DMCard no momento mais importante para qualquer empresa: o relacionamento com o seu cliente
Você sabia que aquele profissional que te atende pela central de atendimento, que te ajuda em suas dúvidas e necessidades, também tem o seu dia? Em 4 de julho, comemoramos em todo o país o Dia do Operador de Telemarketing.
Nós, da DMCard, queremos aproveitar a oportunidade para celebrar com nossos colegas e agradecer por todo carinho e dedicação no atendimento àquelas que são as pessoas mais importantes para a empresa: os nossos clientes.
O profissional do telemarketing é extremamente importante e, exatamente por isso, ele é bastante valorizado aqui na DMCard. Sabemos que um bom atendimento prestado a um consumidor está totalmente ligado a imagem que ele faz de toda a empresa.
Cuidado com a saúde e trabalho em home office
No início da pandemia do coronavírus no Brasil, começamos a tomar as primeiras providências para segurança dos nossos colaboradores. O primeiro passo foi colocar todos trabalhando em sistema de home-office, incluindo todos os operadores da central de atendimento.
Para isso, fizemos vários investimentos em programas e equipamentos para viabilizar que todos pudessem continuar exercendo seu trabalho da melhor forma possível. Com o profissionalismo e a dedicação de todos os operadores, essa mudança não teve nenhum tipo de impacto na qualidade do atendimento prestado aos clientes.
O início de uma carreira e conquista de vários sonhos
Para representar todos os nossos colaboradores do telemarketing, conversamos com Tayana Carvalho, que trabalha em nossa central de atendimento há dois anos e sete meses. Ela contou um pouquinho sobre como chegou na profissão.
Entre sua primeira experiência na área e até começar a trabalhar na DMCard, ela passou por um período de muitas mudanças em sua vida.
“Eu estava desempregada há um ano e tinha acabado de me casar e mudar toda a minha rotina e planos quando, por meio de uma amiga, soube de uma oportunidade na DMCard. Ainda não conhecia a empresa, mas, já no dia da entrevista, tive uma impressão maravilhosa e fiquei apaixonada. Como o ambiente era lindo e o espaço dedicado ao bem-estar dos funcionários era incrível. Eu olhava e pensava ‘já me vejo aqui’”.
Um profissional essencial para o nosso negócio
Trabalhar com atendimento ao cliente nem sempre é uma tarefa fácil, mas esse profissional tem a grande responsabilidade de garantir a satisfação e retenção quando o cliente já faz parte da carteira da empresa.
“O operador de telemarketing é essencial para o negócio e para a satisfação do nosso cliente. Nossos operadores são muito dedicados, e se esforçam ao máximo para que o cliente saia feliz do atendimento. As rotinas não são fáceis, temos muito volume de chamadas, alguns clientes irritados, mesmo assim os operadores atendem a todos com excelência! Tenho muito orgulho do nosso atendimento!”, destaca Renata Midori, Gerente da área.
Tayana entende sua missão na empresa e encontra com a gente espaço para desenvolver sua empatia com o próximo e motivação para realizar seus sonhos tantos pessoais quanto profissionais.
“Eu adoro ajudar os clientes, sei que meu papel é trazer satisfação e felicidade. Sempre trabalho com a empatia, procurando me colocar no lugar do cliente, construindo assim um atendimento compreensivo e harmonioso. Aqui na DMCard, além de ser diariamente impulsionada a realizar os meus sonhos sejam eles pessoais ou profissionais, sou muito respeitada pela minha profissão, o que ajuda muito na qualidade do nosso trabalho”, destaca Tayana Carvalho.
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