skip to Main Content
Conheça As Vantagens De Usar Os Cartões DM Em Suas Compras De Natal

Conheça as vantagens de usar os cartões DM em suas compras de Natal

Seu cartão pode ser o de loja, o bandeirado DM Mastercard ou o híbrido que une as duas coisas, veja como ter um aliado 

Se você já é cliente e possui um cartão de crédito da DM, você também já deve saber que ao utilizá-lo no pagamento de suas compras você tem muitos benefícios. 😊 

Agora, nas compras de Natal, você pode aproveitar ainda mais as vantagens oferecidas usando o seu cartão de crédito como um aliado e nós vamos te contar como. 

Mas, antes de tudo isso, queremos te perguntar: você sabia que aqui trabalhamos com alguns tipos diferentes de cartões de crédito? 

Na DM nós oferecemos dois modelos de cartão: o cartão bandeirado DM Mastercard e o cartão de loja sem bandeira. E, a partir de agora, você entenderá a diferença entre eles e como cada um pode te ajudar neste Natal. 

Por que utilizar o Cartão DM Mastercard neste Natal? 

Uma das principais diferenças entre os dois modelos está em como e onde você utiliza cada um deles.  

Com o cartão de crédito bandeirado DM Mastercard você pode fazer pagamentos em qualquer comércio (físico ou online), que aceite a bandeira.  

Benefícios do cartão DM Mastercard 

Veja, então, os benefícios do cartão bandeirado: 

1- Tudo está concentrado em uma única fatura e um limite de crédito 

Para algumas pessoas, ter tudo concentrado em um único cartão torna muito mais fácil o controle das finanças e do orçamento familiar do que controlar e acompanhar várias faturas. 

Para esse perfil de consumidor, também é muito mais simples ter um único limite de créditopara saber os seus limitesde orçamento e evitar gastos por impulso que comprometeriam outras necessidades. 

Essa preferência pode parecer um detalhe pequeno, mas pode fazer grande diferença, principalmente em épocas que temos mais pagamentos, como nas festas de fim de ano. 

2- Aceito em viagens e compras online 

Além de comprar os presentes, você vai usar seu cartão para colocar o pé na estrada e aproveitar as férias 

O cartão bandeirado DM Mastercard é internacional, ou seja, é aceito em qualquer estabelecimento, inclusive em compras online, reservas de hotéis e até mesmo no pagamento de compras fora do país 

Para quem gosta de viajar e de fazer compras pela internet ou pagamentos por aplicativos (motoristas particulares, entregas de restaurantes, carteiras digitais, etc), optar pelo cartão bandeirado é uma boa opção. 

3- Desconto para compras na Via 

Clientes do cartão DM Mastercard podem acessar as plataformas online das maiores redes do país e fazer compras com descontos de até 25%. Isso é possível porque a DM tem uma parceria com a as redes da Via: Casas Bahia, Extra ou Ponto. 

Além das ofertas de até 25% em produtos já selecionados, no restante de todos os produtos da loja (produtos sem desconto pré-indicado), você tem aplicado um desconto de 5%. 

Para saber mais como aproveitar essa vantagem, principalmente para economizar nos presentes de Natal, veja aqui no blog: “Use o seu Cartão DM e tenha descontos nas maiores redes do Brasil”. 

4- MastercardCard Surpreenda, o programa de pontos da Mastercard 

O Mastercard Surpreenda retorna um ponto a cada compra realizada com o seu cartão DM com a bandeira Mastercard.  

Os pontos acumulados podem ser trocados por diversos vouchers, te possibilitando usufruir de ofertas especiais, desde sorteios, cupons em restaurantes, objetos de vestuário e muito mais.  

Você pode conferir mais detalhes lendo aqui no blog a postagem “Use o seu cartão Mastercard e tenha descontos nas maiores redes do Brasil”, ou acessando a página oficial do programa: surpreenda.naotempreco.com.br. 

Benefícios do cartão de loja DM 

O cartão de loja, ou cartão de marca própria como também é chamado, pode ser utilizado para pagamentos apenas na rede em que foi emitido. E essa é apenas uma das suas características, confira abaixo suas vantagens para aproveitar neste Natal: 

1- Garantia de que terá limite para as suas compras na sua loja preferida 

Quando você possui o cartão de uma rede de lojas, é mais fácil garantir que você sempre terá o limite de crédito disponível para abastecer, por exemplo, a despensa de sua casa com alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza, etc, se tiver o cartão de um supermercado, por exemplo. 

No caso do cartão de crédito bandeirado, utilizado para todas as suas necessidades em todos os lugares, você corre o risco de acabar utilizando todo o seu limite em uma compra e não poder utilizá-lo depois em itens essenciais para o seu dia a dia. 

2- Controle das finanças da família 

Quando você tem um ou mais cartões de loja, os seus gastos são lançados em faturas separadas. Isso permite uma melhor visualização de quanto você gastou em cada lugar e, também, pode facilitar o controle das finanças da família. 

Além disso, você pode até ter diferentes datas de vencimento para cada tipo de comércio que você tem o cartão de loja. Por exemplo, a data de vencimento do seu cartão da farmácia não precisa ser o mesmo para o supermercado 

3- Cartão adicional 

Apenas com no cartão de loja da DM você consegue solicitar até três cartões adicionais para quem você quiser que compartilhe o seu limite de crédito para compras na loja que escolheu. 

4- Ofertas exclusivas da loja que emitiu seu cartão 

Uma outra vantagem bem importante é que as lojas que emitem seus próprios cartões podem oferecer ofertas e condições especiais. E em épocas como o Natal, os lojistas costumam caprichar bastante nessas promoções. 

Benefícios comuns a qualquer cartão DM 

Pensou que era só isso? Então pode aumentar aí sua lista de presenteados neste Natal porque você ainda tem outras vantagens, só que, desta vez, não importa qual cartão você tem: 

  1. Um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra. 
  2. Um atendimento de excelência premiado pela qualidade que está disponível via aplicativo DM App, WhatsApp e Chat. 
  3. Uma das aprovações mais rápidas do mercado. 
  4. Participar do Pagamento da Sorte e participar de sorteios para ganhar um dinheirinho extra.*
  5. Pagando a fatura dos cartões DM pelo DM App, o seu limite é liberado na mesma hora. 

*Consulte o regulamento em: www.vocedm.com.br/pagamentodasorte 

Então, se você já tem um cartão da DM, é só aproveitar tudo isso para ter um Natal sem preocupações e muito mais divertido! 😊 

E lembre-se sempre de acompanhar a gente aqui no blog para conteúdos e dicas legais como essas e também nos acompanhe nas redes sociais. Nós estamos noInstagram, no TikTokou no Facebook. E, desde já, desejamos um Feliz Natal! 

Back To Top
×Close search
Buscar