skip to Main Content
Dificuldades Com O DM App? A Gente Te Ajuda

Dificuldades com o DM App? A gente te ajuda

Veja o que fazer caso o seu aplicativo não esteja funcionando corretamente

O DM App nasceu e passa por constantes melhorias para tornar a sua vida financeira mais simples e prática, independente do produto que você seja cliente: cartão de loja DM, cartão de crédito DM Mastercard®, Cartão de Loja Mastercard, DM Conta e DM Empréstimo.

Para conhecer tudo o que você consegue resolver com o DM App, recomendamos que leia aqui no blog: “DM App: Todos os produtos e serviços DM em um único lugar”.

O que fazer em caso de dificuldades com o DM App

Para que possa aproveitar todas as vantagens que o DM App oferece na palma da sua mão, vamos dar algumas dicas que podem resolver rapidinho pequenos contratempos com a tecnologia.

Um passo que costuma solucionar muitos problemas, é fazer uma atualização do aplicativo em seu telefone celular. Veja abaixo o que você pode fazer para que seu DM App volte a funcionar perfeitamente, de acordo com seu sistema operacional.

Os sistemas operacionais dos smartphones são os programas que controlam tudo o que funciona dentro do seu aparelho, como a tela, processador, memória e aplicativos como o DM App, chamadas, enviar mensagens, navegar na internet, tirar fotos, entre outras funções. É como se fosse o cérebro do celular.

Atualmente os mais comuns são o IOS, utilizado apenas pela linha iPhone, da Apple, e o Android, utilizado por todas as outras marcas, como Samsung, Motorola, LG, etc.

Sistema Android

Se você usa um aparelho que utiliza o sistema Android e está com dificuldades com o DM App, siga os passos abaixo para tentar resolver:

  1. Abra o menu “Configurações” do seu dispositivo Android.
  2. Role para baixo e encontre a seção “Aplicativos” ou “Aplicativos e notificações”. O nome exato pode variar dependendo da versão do Android que você está usando.
  3. Toque em “Aplicativos” ou “Gerenciar aplicativos”.
  4. Procure o DM App
  5. Uma vez dentro das configurações do aplicativo, você verá várias opções, incluindo “Armazenamento” ou “Armazenamento e cache”. Toque nessa opção.
  6. Você verá duas opções: “Limpar cache” e “Limpar dados”. Toque em “Limpar cache”.
  7. Você receberá uma confirmação para limpar o cache do aplicativo. Confirme a ação tocando em “OK” ou “Limpar”.
  8. Depois desses passos, desinstale e instale nova versão partir da loja (procurar por DM App na Google Play ou Apple Store).

Sistema IOS, tente o seguinte:

Agora, as dicas abaixo são para quem utiliza o iPhone e o sistema IOS:

  1. Abra a opção “Ajustes” do seu smartphone e clique em “Geral”.
  2. Então, vá para o armazenamento do Iphone.
  3. Depois, siga este caminho tocando em “Apps”, então em “Gerenciar Apps”. Todos os aplicativos instalados em seu aparelho serão listados e selecione o “DM App”.
  4. Selecione a opção “Apagar App”.
  5. Para que ele seja realmente desinstalado, clique novamente em “Apagar App”.
  6. Agora, é só instalar o aplicativo novamente, fazer o login e utilizá-lo normalmente.

Ainda sente alguma dificuldade?

Se mesmo realizando uma nova instalação do seu DM App ainda tiver alguma dificuldade, entre em contato com a gente pelo chat que teremos o maior prazer em te ajudar. 😉

Back To Top
×Close search
Buscar