skip to Main Content
Com A DM, A Sorte Anda Ao Seu Lado!

Com a DM, a sorte anda ao seu lado!

Quer concorrer a 2 mil reais todo mês? Com a DM isso é possível. Participe dos sorteios do nosso cliente premiado.  

Nós da DM estamos sempre pensando em como valorizar nossos clientes, principalmente quando se trata de vida financeira. E dessa vez não é diferente. Você já conhece o nosso sorteio do cliente premiado?  Esse é mais um benefício dos clientes DM, que a partir de agosto vai aumentar o valor dos prêmios! Até o mês passado, a DM oferecia em sorteios, o prêmio de mil reais, e a partir de agosto/2022 o valor vai dobrar para 2 mil.  :0  

E o mais legal: sem você precisar fazer nada. É só pagar a sua fatura em dia! Viu só que loucura? No post de hoje vamos explicar passo a passo como concorrer. Iremos falar sobre nossos sorteios, todos os benefícios e suas chances de ganhar. Veja a seguir.   

O que é o cliente premiado?  

O cliente premiado é um benefício que a DM disponibiliza para todos os seus clientes. Se você já tem um dos nossos cartões, já pode estar concorrendo automaticamente. Tudo o que precisa é estar em dia com a DM. Quitando sua fatura na data correta, mensalmente, você já participará do sorteio. Não é preciso fazer nenhuma adesão.  

 Você pode ser um premiado!   

Já pensou se você é um dos nossos clientes sorteados? A chance está batendo na sua porta.  

Ao realizar o pagamento da sua fatura, você receberá um número da sorte. Este número você poderá consultar na Área do Cliente 

Basta ficar ligadinho para não perder as atualizações.  

Quando acontecem os sorteios?  

Os sorteios são realizados pela Loteria Federal, sempre no último sábado do mês. Se você deseja acompanhar os sorteios, basta acessar www.loterias.caixa.gov.br. 

Os próximos passos  

Se você for o sortudo da vez, fique tranquilo: nós da DM entraremos em contato, com um atendimento diferenciado, para lhe informar sobre todos os procedimentos de pagamento. 

Tá vendo só como é legal fazer parte da DM? Estamos sempre na busca de melhorias para nossos clientes!  

Para tirar mais dúvidas sobre cliente premiado, leia mais aqui Cliente Premiado

Back To Top
×Close search
Buscar