skip to Main Content
DM Conta Chega A Um Milhão De Usuários

DM Conta chega a um milhão de usuários

Saiba mais sobre mais essa conquista que a DM vem comemorar com você! 

Sim, nós passamos de um milhão de usuários da DM Conta em nosso aplicativo! Sabe quanto esse montão de gente já movimentou só fazendo transferências via Pix? Foram R$ 84 milhões indo e vindo por meio da nossa conta digital. 

Muito mais do que ter atingido esses números, nosso maior motivo para comemorar é saber que temos a confiança de todos esses clientes, o que nos estimula a continuar crescendo para atender cada vez mais as necessidades financeiras dos nossos clientes. 😉 

Aplicativo DM App 

A DM Conta é um dos benefícios disponíveis dentro do DM App, que concentra tudo o que nossos clientes precisam em um único lugar, facilitando as suas vidas. O aplicativo é um exemplo de como a melhoria constante da tecnologia é uma prioridade na DM. 

No DM App, com apenas alguns toques no smartphone, nossos clientes têm acesso consultas e atendimento. Incrível, não é? 

Conquistando um milhão de usuários 

Todo esse cuidado com a tecnologia e, também, com a experiência do cliente foi o que tornou possível conquistarmos um milhão de usuários. 

Para chegar até aqui e nossos clientes poderem contar com o DM App na palma da mão, criamos um grupo multidisciplinar de trabalho, ou seja, com profissionais de várias áreas e diferentes experiências e conhecimentos para fazer o acompanhamento dos problemas, necessidades ou desejos reportados por nossos clientes. 

E não é só isso, a campanha Pagamento da Sorte, que o cliente concorre ao prêmio de R$10 mil se pagar sua fatura pelo DM App, impulsionou o uso do aplicativo. 

Novas funções do DM App 

Quer um exemplo do que queremos dizer quando te contamos sobre nosso foco constante na melhoria da tecnologia? Significa que nós estamos sempre criando funcionalidades que facilitam a vida dos consumidores. 

Umas das mais recentes e que tem feito um tremendo sucesso entre os usuários é o pagamento e antecipação de fatura no aplicativo, que libera o limite na hora e permite ao usuário uma melhor gestão de crédito. 

Outra funcionalidade que está sendo sucesso, é o parcelamento de faturas de forma simples e eficiente, diretamente pelo DM App. Esse serviço está disponível desde o fechamento da fatura até o 18º dia de atraso, proporcionando flexibilidade para ajustar os pagamentos de acordo com a capacidade financeira do cliente. 

Para aqueles que ultrapassaram esse prazo, disponibilizamos alternativas de parcelamento acessíveis através do nosso Chat. Para obter mais informações, clique aqui e explore as diversas maneiras de regularizar sua situação financeira conosco. 

O DM App vem sendo aperfeiçoado desde o seu lançamento, em 2020. E o que será que estamos preparando agora para a próxima novidade, heim? É só acompanhar a gente aqui no blog que você fica sabendo de tudo em primeira mão. 

Visite também a página da DM Conta em nosso site e nos acompanhe no Linkedin para mais novidades sobre o nosso trabalho. 

 

Back To Top
×Close search
Buscar