skip to Main Content
Está Com Uma Emergência? O Limite Do Cartão De Crédito Pode Te Ajudar!

Está com uma emergência? O limite do cartão de crédito pode te ajudar!

Quando ainda não temos uma reserva de dinheiro para emergências, podemos contar com o crédito em caso de imprevistos 

O liquidificador pifou, a tv queimou, o carro deu problema… Nesse momento, normalmente usamos a nossa reserva de emergência. Aquele dinheirinho que temos guardado, sabe?  

Porém, nessas ocasiões, nem sempre temos esse valor disponível. É nessas horas que o crédito se torna nosso maior aliado para manter o básico, como as compras no supermercado e outros gastos, enquanto retomamos o controle de nossas finanças. 

Além de contar com o crédito da DM, você também pode começar a guardar um dinheirinho. De repente, como o crédito já te ajuda nas emergências, quem sabe ele não acaba sendo útil na realização de um sonho, heim? 😉 

Então, tire um tempinho e dê uma olhadinha nesse post do blog cheio de dicas para cuidar melhor das suas finanças: https://blog.vocedm.com.br/primeiros-passos-para-voce-cuidar-bem-do-seu-dinheiro/ 

Crédito é sempre bom 

 E o que significa ter crédito disponível? 

O crédito é um recurso de terceiros, ou seja, não é aquele dinheiro da sua reserva financeira que você juntou. No entanto, ele está lá disponível para que possa utilizá-lo quando necessário, por exemplo, em uma emergência. 

Uma viagem, o carro novo ou a realização de um sonho, por exemplo, são exemplos de momentos que o crédito nos ajuda. Só que essas são ocasiões que não são urgentes, se o crédito não estiver disponível, podemos nos planejar melhor para outro momento no futuro. 

Acontece que, muitas vezes, imprevistos acontecem e mexem pouco com as nossas finanças, com o nosso orçamento familiar. E quando essas emergências e urgências acontecem e precisam de uma solução rápida, é importante termos a segurança de saber que temos a quem recorrer.  

Se o bolso da família já não é suficiente, podemos contar com a ajuda, por exemplo, de um cartão de loja, cartão de crédito ou empréstimo pessoal. Todas essas são alternativas que a DM oferece e pode estar ao seu lado quando precisar. Afinal, uma ajuda extra nunca é demais, né? 😉 

Cartão de Loja DM 

O cartão de loja é aquele que você faz no seu local de compras preferido, como uma rede de supermercados, lojas de roupas, farmácias, etc.  

Com esse tipo de cartão você tem o benefício de um recurso extra para emergências, contudo, ele também te ajuda a se preparar para elas. Afinal, você pode fazer suas compras sem se preocupar em gastar o limite do seu cartão de crédito comum. 

Se você ainda não tem um cartão de loja DM, encontre a loja parceira mais próxima, solicite o seu cartão pelo Whatsapp 12 2136 – 0100 e pague suas compras na hora!  

DM Mastercard 

O DM Mastercard é um cartão de crédito bandeirado. Ter limite disponível em um cartão como esse é uma ajuda extra com uma vantagem, porque ele é aceito em qualquer loja, física ou online, de qualquer segmento. 

Ele pode ser utilizado para comprar remédios, utilizar um transporte de aplicativo ou até mesmo aproveitar o precinho daquele pacote de viagens que entrou em promoção de última hora. 

Quer saber mais vantagens e como o cartão de crédito pode te ajudar? Então é só dar uma espiada aqui no blog mesmo, no post “Conheça 8 vantagens de usar o cartão DM Mastercard 

Empréstimo pessoal 

Outra forma de ajudar aqueles que precisam de algo urgente e não tem um dinheirinho guardado e, talvez, estão sem limite no cartão ou querem reservar esse recurso para outros fins, a DM também oferece a opção do Empréstimo Pessoal. 

O Empréstimo ainda se encontra em fase de testes e para contratá-lo você deve ser nosso cliente. Para mais informações, clique aqui. 

Viu como é importante ter crédito liberado para emergências? Por isso, se estiver com algum débito com a DM, não deixe de negociar para ter seu limite disponível em caso de imprevistos!

O acordo pode ser feito sem sair de casa, pelo seu celular, através do site ou do chat. Negocie já! 

 

Back To Top
×Close search
Buscar