skip to Main Content
Prêmio ReclameAQUI: DM Conquista O Pódio Pelo 3º Ano Consecutivo

Prêmio ReclameAQUI: DM conquista o pódio pelo 3º ano consecutivo

Há 5 anos somos indicados na premiação mais importante do atendimento brasileiro e esse ano vencemos em terceiro lugar.

A premiação, apelidada pelas empresas de “Oscar do atendimento brasileiro”, ocorre há mais de dez anos. Estamos felizes em compartilhar aqui no blog que mais uma vez somos um dos vencedores, e é tudo graças a você, nosso cliente. 

Além de ser a mais respeitada, a premiação também é conhecida como a maior referência no Brasil em atendimento ao cliente e tem como objetivo reconhecer e gratificar as companhias com o melhor desempenho de acordo com o público consumidor.  

Prezamos por um atendimento eficaz 

Se você nos acompanha, sabe que o cliente é nossa prioridade sempre, e reconhecimentos como esse mostram que o público também percebe isso. Neste ano, a DM concorreu novamente na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e venceu em terceiro lugar.  

Você sabia que estar entre os melhores atendimentos do país não é novidade pra gente? O histórico de qualidade no relacionamento com o consumidor da DM já vem de longa data. Por exemplo, estamos na plataforma do ReclameAQUI há mais de dez anos e sempre mantivemos nossas avaliações com ótimas notas médias.  

E essa nota nos coloca como a única empresa do setor financeiro que figura entre as vinte melhores notas médias do país (inclusive ficamos algumas vezes em primeiro lugar). 

Por isso, somos uma das empresas que possuem o selo RA1000. Uma maneira que a plataforma ReclameAQUI utiliza para certificar somente as instituições com ótimos índices na resolução de problemas de seus clientes. Legal, né? 😄 

A DM é sinônimo de excelência  

Além da 5ª indicação consecutiva ao Prêmio RA, esse ano também estreamos na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22) da Card Monitor. 

Após ouvir mais de 12 mil consumidores que utilizam o crédito, fomos avaliados como o melhor atendimento ao cliente usuário de cartão de crédito do Brasil entre todos os cartões bancários e de varejo avaliados com 84,6% de clientes muito satisfeitos. 

Com mais de um 1 milhão de clientes ativos e mais de 4,2 milhões de cartões emitidos, nosso intuito é continuar crescendo cada vez mais ao mesmo tempo que buscamos melhorar dia a dia o nosso atendimento. 

Todos são importantes 

Oferecermos um dos melhores atendimentos do país é bom para o nosso cliente que consegue resolver tudo de forma fácil e rápida em nossos canais de relacionamento. No entanto, quem também tem benefícios com isso são nossos parceiros do varejo. 

Quando o lojista decide se tornar nosso parceiro e nos permite gerir sua carteira de crédito, nós sabemos que representaremos sua empresa e nos relacionaremos com seu bem mais valioso, o cliente 

Estamos constantemente otimizando nossas vias de atendimento para garantir que o cliente consiga solucionar todas as suas dúvidas da forma mais rápida possível 

Por isso temos um sistema de atendimento disponível em diversos canais como chat, whatsapp e DM App. Inclusive, você já conheceu nossa nova assistente virtual, a Denise? Se quiser saber mais sobre ela, clique aqui. 

É motivo de muito orgulho pra gente conquistar mais uma vez essa premiação! 😊 

Agradecemos a todos os clientes que votaram e nos ajudaram em mais essa conquista. Que venha o Prêmio RA 2023!  

Ah, e se quer ficar por dentro de todas as novidades da DM, é só seguir a gente nas redes sociais. Nós estamos no Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Tiktok. 

Back To Top
×Close search
Buscar