skip to Main Content
Seja Bem-vinda, Denise Maria!

Seja bem-vinda, Denise Maria!

Conheça sobre a nossa colega de trabalho e assistente virtual que será responsável em te ajudar em nossos canais de atendimento

Nós da DM sempre tivemos entre nossas prioridades a qualidade do atendimento ao cliente. E temos sido reconhecidos por isso, não apenas pelos nossos clientes satisfeitos, mas por todo o mercado.

Logo em nossa estreia na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22) da Card Monitor, fomos eleitos como o melhor atendimento do Brasil entre todas as administradoras de cartões. Muito legal, não é? 😊

Tecnologia ajudando a oferecer um melhor atendimento

Além do cuidado com a nossa equipe de atendimento para que esteja sempre bem preparada e feliz, também contamos com a tecnologia para nos ajudar. Afinal, a DM é uma empresa que investe muito em inovação.

Hoje, oferecemos um atendimento por diversos canais nos quais, muitas vezes, o consumidor já consegue resolver tudo o que precisa, sem nem precisar falar com um atendente, de forma rápida e simples.

E agora ainda temos mais uma novidade, mesmo quando você resolve tudo no autoatendimento, sem falar com um atendente, você não está sozinho. A Denise Maria sempre estará lá para te ajudar!

Quem é a Denise Maria?

Bem, por onde começar a apresentar essa nossa nova colega? Denise é uma pessoa alegre, engajada, empreendedora, ama futebol, a família e é fã da influenciadora Nath Finanças.

Ela morre de medo de barata, não se dá muito bem em seguir dietas e adooooora uma boa promoção. E quem não adora, né? E ela é uma excelente profissional, viu! Ela entende muito sobre a DM e nossos produtos e consegue atender e explicar tudinho de forma didática para qualquer pessoa.

Muito falante e interessada em sempre fazer o máximo possível para solucionar a necessidade do cliente, ela tem todas as qualidades que uma ótima assistente virtual precisa ter. A Denise é… única.

“Ok, e como ela pode me ajudar?”

Então, sempre que surgir uma dúvida ou precisar resolver algo sobre um dos produtos da DM, em qualquer lugar, dia ou horário, nossa assistente virtual estará pronta para te ajudar.

Precisa de uma segunda via de sua fatura? É só falar com a Denise! Gostaria de alterar a data do vencimento? Ela também está lá para te ajudar a resolver rapidinho! Saber seu limite, parcelamentos, entre diversos outros serviços.

E você, já falou com a Denise hoje?

Ela está neste momento lá te esperando e vai adorar te conhecer, é só acessar nosso chat.

Back To Top
×Close search
Buscar