skip to Main Content
Dia Dos Namorados: Veja Dicas De Presentes Para Todos Os Tipos De Casais

Dia dos namorados: veja dicas de presentes para todos os tipos de casais

Na data em que celebramos os corações apaixonados, separamos algumas ideias para você presentear quem ama com muita criatividade

Dia 12 de junho está chegando, e apesar dessa data não ser um feriado, muitos aguardam ansiosamente a sua chegada por se tratar do dia dos namorados. Aqui no Brasil, a comemoração ocorre um dia antes da celebração de Santo Antônio, popularmente conhecido como o santo casamenteiro.

Apesar de ser um momento voltado para sentimentos e sensações boas, como o amor, paixão e alegria, o dia dos namorados ainda causa um certo pânico em algumas pessoas. Isso porque os casais tem o costume de se presentearem, além de prepararem uma maneira especial de celebrar, o que gera uma expectativa muito alta.

“Como posso fazer minha parceira feliz nesse dia?”, “Será que meu namorado não vai achar esse presente simples demais?”, ou “Mas ele já tem tudo, o que eu compro para surpreender de verdade?”, são alguns dos questionamentos que surgem quando essa data se aproxima.

Junto a isso, ainda existe a grande dor de cabeça em saber se tudo o que foi planejado, vai caber dentro do orçamento.

É por isso que hoje preparamos dicas de presentes para todos os tipos de casais, e o melhor, você pode comprar todos eles de uma maneira descomplicada através do seu cartão DMCard Mastercard.

Surpreenda quem você ama com o seu DMCard Mastercard

O dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe como presentear a pessoa amada? Pode ficar tranquilo que os seus problemas acabaram.

Abaixo listamos dicas para todos os tipos de casais, dando aquela forcinha para quem ainda está na dúvida, mas não quer deixar de surpreender.

É só ver em qual das opções o seu casal se encaixa melhor, e depois ir as compras com o seu cartão DMCard Mastercard, que é aceito em compras online, além de mais de dois milhões de estabelecimentos, confira:

– Casal que adora um filminho

Para os amantes de filmes e séries, com tantos títulos disponíveis, os casais não devem encontrar muitas dificuldades para se presentearem.

Você pode optar por um Quadro Clássico, do filme/série favorito de seu companheiro(a), deixando o ambiente com a cara do universo que acompanham nas telas.

Outra opção é um Kit Almofada e Porta Pipoca, para fazer aquela maratona de dezenas de episódios com estilo.

 – Casal que ama comer

Se o casal foca a sua diversão em sentir novos sabores, e deixar o paladar cada vez mais satisfeito, aqui vão dicas interessantes.

Que tal dar de presente um Fogão Externo, e já preparar um jantarzinho a céu aberto? Com isso, daqui para frente as refeições vão ter um toque ainda mais romântico.

Junto a isso, outra escolha seria uma Enciclopédia de Receitas do Brasil, abrindo um leque de opções culinárias para a vida toda, além de conhecer mais sobre a cultura nacional.

– Casal esportivo

Com um parceiro(a) ao lado, fica muito mais gostoso de praticar exercícios, não é mesmo? Por isso, para casais que adoram esportes, presentear alguém acaba sendo prazeroso e saudável.

Um Kit de Pilates e Yoga aparece como a escolha perfeita para os casais ficarem em forma juntos, podendo ser usado tanto em casa, quanto em um parque, por exemplo.

Caso ambos sejam amantes de futebol e torçam para o mesmo time, você pode comprar a Camisa do seu clube de coração, e depois ainda mandar personalizar com a data de namoro de vocês.

– Casal que não vive sem um show

Caso você e seu namorado(a) amem um show ao vivo, e não aguentam mais esperar a vida voltar “ao normal” para ir em algum evento, alguns presentes podem te ajudar nessa situação.

Uma Caixa de Som pode amenizar essa saudade, além de poderem curtir uma música juntos com muita qualidade e de qualquer lugar.

Outra escolha, essa um pouco mais clássica, pode ser um Disco de Vinil da sua banda favorita, trazendo as lembranças de algum show que tenham ido, além de ser um item de colecionador.

– Casal geek

O mundo geek conta com muitas opções, e casais que tenham esse gosto podem se presentear com diversas escolhas

Você pode optar por uma Luminária, trazendo o universo de algum jogo, por exemplo, para dentro do ambiente que quiser, além de deixar o espaço muito mais estiloso.

Fora isso, uma Almofada do personagem favorito do seu namorado(a), pode ser uma ótima alternativa, além de mostrar que você está atento em seus gostos.

– Casal aventureiro

Se vocês são o tipo de casal que adoram sentir adrenalina, confira o que separamos para você dar de presente.

Uma Barraca de Acampamento pode surpreender o seu amado(a) e já servir como a desculpa perfeita para o planejamento da próxima aventura.

Além disso, uma Câmera Esportiva também aparece como uma ótima escolha, sendo perfeita para todos os registros, sem riscos de danificar o aparelho.

– Casal que ama se arrumar

Para os casais que amam estar na moda e gostem de se arrumar em qualquer ocasião, o presente escolhido tem que ser bem pensado.

Analise bem as roupas de seu companheiro(a), e opte por um Tênis que além de muito estilo, combine com diversos looks para ser usado várias vezes.

Caso roupa seja o que menos falte no guarda roupa da pessoa amada, a saída pode ser um Kit de Maquiagem, que seja completo para ela estar arrumada em qualquer ocasião.

– Casal que curte viajar

Se você e seu namorado(a) são daqueles que estão sempre buscando um próximo destino, temos algumas opções bem legais para presente.

Que tal dar um para malas? É a opção ideal para deixar tudo separado na hora de decidir o que vão levar na viagem, com muito mais segurança e praticidade.

Você ainda pode optar por um Travesseiro de Pescoço, e fazer com que todas as viagens sejam muito mais confortáveis.

Não importa qual o tipo de casal você faz parte, para todos eles o DMCard Mastercard é perfeito e está pronto para descomplicar qualquer coisa (menos aquela DR chata, rs).

Com ele você tem diversas vantagens, como, um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, compras em sites internacionais, tecnologia contactless e muito mais. Se você ainda não tem o seu cartão, não perca mais tempo! Solicite agora o seu cartão clicando aqui.

Aqui no blog estamos sempre trazendo novidades para você. Não deixe de nos acompanhar, além de seguir as nossas páginas no Facebook e Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar