skip to Main Content
Como Conquistar Um Limite Maior No Meu Cartão De Loja

Como conquistar um limite maior no meu cartão de loja

Quais comportamentos realmente ajudarão a ter o aumento de limite aprovado no seu cartão DMCard.

O cartão de loja é o maior aliado na hora de fazer as compras e o seu limite é o valor de crédito disponível para ser usado até a data de fechamento da fatura. Aqui na DMCard, nós temos muito cuidado no momento de liberar esse valor para os nossos clientes.

Sempre realizamos alguns estudos e análises para que a quantia que disponibilizamos para você seja satisfatória e segura para começarmos um bom relacionamento. Infelizmente, nem sempre ele é satisfatório. Porém ter um limite de cartão mais alto implica em mais responsabilidade para administrar a quantia de forma equilibrada e manter sua vida financeira saudável.

Para aumentar as suas chances de conseguir o aumento do limite do seu cartão, nós trouxemos algumas informações importantes. Mas não se esqueça que fazer o uso correto do crédito mantém seu cartão em dia e sua vida financeira equilibrada.

Comportamentos que podem ajudar a aprovação de um limite maior:

  • Use sempre seu cartão de loja DMCard para pagar suas compras.

Quanto mais você usa seu cartão DMCard para pagar suas compras, mais vamos nos conhecer o vamos entender qual é o seu perfil de cliente, suas necessidades e seu comportamento de compra.

  • Pague suas faturas em dia.

Faça um planejamento de seus gastos e fique atento à data de vencimento de sua fatura. Além de ser um ponto positivo em sua análise de crédito para aumento do limite, você ainda evita o pagamento de juros.

  • Priorize o pagamento do valor total da fatura.

Além de efetuar o pagamento em dia, também sugerimos que esteja em seu planejamento de gastos o pagamento do valor total.

  • Mantenha seus dados cadastrais, como endereço e telefones de contato, sempre atualizados.

Sempre que mudar de endereço ou de número de telefone, não esqueça de nos avisar. É importante manter seu cadastro sempre atualizado caso haja necessidade de entrarmos em contato com você.

limite de compra no cartão. Cuidado, não existe nenhuma forma de uma pessoa ou empresa interferir em nossa relação.

Comportamentos que podem atrapalhar o aumento do limite:

  • Pagamento de contas em atraso.

Já comentamos como o planejamento financeiro é importante para manter suas contas em dia. As vezes acabamos deixando de pagar uma conta no dia correto do vencimento apenas por falta de controle ou esquecimento e acabamos prejudicando nossa avaliação de crédito por detalhes simples de se resolver.

  • Inclusão do nome em serviços de proteção ao crédito.

Quando você deixa de pagar uma conta, após o prazo previsto na legislação a empresa pode incluir o seu nome nos serviços de proteção ao crédito, como o Serasa e o SPC. Quando isso acontece, essa informação pode impedir que a gente consiga aprovar um novo crédito ou o aumento do limite, mesmo quando a dívida não é com a gente.

  • Entrar com frequência no crédito rotativo.

Quando você faz uso frequente do crédito rotativo, o nosso sistema de análise pode interpretar que o atual limite disponível já está acima da sua possibilidade de pagamento naquele momento. E, assim, um possível aumento não será liberado.

Mitos que não influenciam em seu limite e análise de crédito:

  • Incluir o número de seu CPF em notas fiscais de compra.

Circulou pela internet uma notícia falsa afirmando que incluir o número de seu CPF nas notas fiscais de compra ajudaria a conseguir uma aprovação de crédito e aumento de limite. Isso não é verdade. Solicitar nota fiscal identificada com seu CPF traz outros benefícios, mas não para a análise de crédito.

  • Não existem empresas que possam alterar sua análise de crédito, ela depende apenas de você e de sua vida financeira.

Algumas pessoas mal-intencionadas podem se apresentar oferecendo serviços que prometem ajudar na aprovação de crédito nas instituições financeiras e aumento de limite de compra no cartão. Cuidado, não existe nenhuma forma de uma pessoa ou empresa interferir em nossa relação.

  • Pessoas com salário mais alto têm limite mais alto.

A aprovação de crédito e o limite disponibilizado não depende apenas do seu salário, e sim de diversos fatores que definem o seu perfil de consumidor. Por isso, alguém com salário maior que o seu pode ter um limite menor.

Quer saber de tudo sobre o seu cartão?

Assim como o funcionamento do seu limite, você pode ficar por dentro de outros detalhes de seu cartão DMCard e saber de todas as novidades. É só acompanhar por aqui o nosso blog e curtir nossas páginas no Facebook e no Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar