skip to Main Content
Como Entrar Em Contato Com A DMCard

Como entrar em contato com a DMCard

Estamos prontos para atender 24 horas por dia, os sete dias da semana, da melhor maneira possível!

Atendimento ao cliente é assunto sério aqui na DMCard! Por isso disponibilizamos diversos canais onde nossos colaboradores estão prontos para atendê-los e ainda trabalhamos em plataformas para que o cliente tenha liberdade para, consultar seu saldo, realizar um acordo, além de diversas outras funcionalidades.

Você gostaria de falar com a gente para tirar alguma dúvida ou solicitar alguma informação sobre o seu cartão DMCard?

Para te ajudar a escolher o canal ideal em que você tenha mais facilidade para resolver o que precisa, preparamos esse conteúdo descrevendo as funções de cada canal.

Então é só escolher uma das formas de contato abaixo que estaremos prontos para te ajudar e você entenderá porque 94% dos clientes avaliam o contato com a DMCard com a nota máxima!

Aplicativo DMCard

Esse é canal que você conseguirá ter acesso a tudo. Tudo mesmo? Bom, a função que não estiver por lá você poderá entrar em contato conosco pelo chat que se encontra também dentro do App.

O aplicativo traz uma grande facilidade, por ser um canal digital você não precisa esperar por informações que já estarão na palma da sua mão!

O que você pode conferir por lá?

  • Faturas;
  • Saldo e limite disponível
  • Melhor dia de compra;
  • Opções de parcelamento;
  • E várias outras funções!

Preparamos um vídeo que conta 10 motivos para baixar o App e te ajudam a administrar seu cartão DMCard de maneira mais simples! Confira esse e outros vídeos sobre o App DMCard em nosso canal no Youtube.

Gostou e quer saber como baixar o App? Clique aqui e baixe o aplicativo que está disponível na Apple Store e Play Store e é gratuito!

WhatsApp

Sim, a DMCard agora também tem Whatsapp! Legal, né?

Para falar conosco, adicione o nosso número em sua agenda: 12 2136-0100, depois, é só mandar um “oi” pra gente que nossa assistente virtual vai te auxiliar no que precisar.

Algumas coisas que você poderá fazer por lá:

  • Solicitar cartão;
  • Solicitar segunda via de fatura;
  • Consultar saldo
  • Consultar baixa de pagamento
  • Acordo
  • E outras funções!

Esse é um novo canal que veio para facilitar o contato entre você cliente e o nosso atendimento, afinal nada melhor que falar pelo zap, né? Estamos trabalhando em melhorias e por isso com o tempo você verá que outras funções estão sendo adicionadas a ferramenta!

Área do Cliente

Semelhante ao nosso App DMCard, a Área do Cliente DMCard traz a facilidade do canal digital sem ser necessário ter algo salvo no seu celular, por ele ser um site.

Navegar pela área do cliente é muito simples, acesse o link de acesso em nosso site, indique o CPF do titular do cartão, os quatro últimos dígitos e a data de validade do cartão.

Quer conhecer algumas funções da área do cliente? Nós te contamos abaixo:

  • Visualizar saldo disponível;
  • Solicitar aumento de limite;
  • Efetuar recarga de celular;
  • Adesão de produtos e seguros financeiros.

Chat online

Gostou das opções digitais acima, mas você quer falar diretamente com um de nossos atendentes? Para isso te indicamos o chat online, esse é um canal em que aguardar a sua vez será muito mais rápido, confortável e com a mesma qualidade que por telefone.

Então, se quiser “teclar” com a gente, clique aqui e aguarde sua vez para nos contar como podemos ajuda-lo.  Não esqueça de avaliar o atendimento após o contato, a sua opinião é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Faça um acordo com a DMCard

O processo de realizar um acordo de um valor em aberto pode ser muito mais simples do que você imagina!

Pelo nosso site Negocie aqui você poderá conferir todas as condições de pagamento, escolher a que melhor cabe no seu bolso e acessar os boletos de maneira supersimples.

Dica especial DMCard, o canal Negocie Aqui costuma ter melhores condições que por telefone ou chat, por isso sempre indicamos que realize um acordo por esse canal para que economize tempo e dinheiro!

Quer saber como funciona o site? Clique aqui, e confira o texto que contamos como.

Perguntas Frequentes

Nós disponibilizamos em nosso site a página “Perguntas Frequentes”, esse é um canal para questões pontuais. Lá, você encontra as dúvidas mais comuns dos nossos clientes e que podem ser úteis para você.

Ao acessar o link, é só verificar se a solução para o que precisa já está lá digitando no campo de busca o tema da sua dúvida ou solicitação.

A ideia é que esse canal seja rápido e objetivo em questões pontuais, por exemplo, “como desbloquear o cartão” e outros !

E quais horários devo entrar em contato com cada canal? Todos os nossos canais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive fins de semana e feriados.

Não tenha dor de cabeça, escolha o canal de atendimento que mais combina com você e administre o seu cartão sem complicações.

Não deixe de curtir nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades do seu cartão.

0
Back To Top
×Close search
Buscar