skip to Main Content
Como Entrar Em Contato Com A DM

Como entrar em contato com a DM

Estamos prontos para te atender os sete dias da semana, da melhor maneira possível!

Atendimento ao cliente é assunto sério aqui na DM! Por isso disponibilizamos diversos canais onde nossos colaboradores estão prontos para atendê-los e ainda trabalhamos em plataformas para que o cliente tenha liberdade para, consultar seu saldo, realizar um acordo, além de diversas outras funcionalidades.

Você gostaria de falar com a gente para tirar alguma dúvida ou solicitar alguma informação sobre o seu cartão DM?

Para te ajudar a escolher o canal ideal em que você tenha mais facilidade para resolver o que precisa, preparamos esse conteúdo descrevendo as funções de cada canal.

Então é só escolher uma das formas de contato abaixo que estaremos prontos para te ajudar e você entenderá porque 94% dos clientes avaliam o contato com a DM com a nota máxima!

DM App

Esse é canal que você conseguirá ter acesso a tudo. Tudo mesmo? Bom, a função que não estiver por lá você poderá entrar em contato conosco pelo chat que se encontra também dentro do App.

O aplicativo traz uma grande facilidade, por ser um canal digital você não precisa esperar por informações que já estarão na palma da sua mão!

O que você pode conferir por lá?

  • Faturas;
  • Saldo e limite disponível
  • Melhor dia de compra;
  • E várias outras funções!

Gostou e quer saber como baixar o App? Clique aqui e baixe o aplicativo que está disponível na Apple Store e Play Store e é gratuito!

Chat online

Gostou das opções digitais acima, mas você quer falar diretamente com um de nossos atendentes? Para isso te indicamos o chat online, esse é um canal em que aguardar a sua vez será muito mais rápido, confortável e com a mesma qualidade que por telefone.

Então, se quiser “teclar” com a gente, clique aqui e aguarde sua vez para nos contar como podemos ajuda-lo.  Não esqueça de avaliar o atendimento após o contato, a sua opinião é muito importante para melhorarmos cada vez mais!

Faça um acordo com a DM

O processo de realizar um acordo de um valor em aberto pode ser muito mais simples do que você imagina!

Pelo nosso site Negocie aqui você poderá conferir todas as condições de pagamento, escolher a que melhor cabe no seu bolso e acessar os boletos de maneira supersimples.

Dica especial DM, o canal Negocie Aqui costuma ter melhores condições que por telefone ou chat, por isso sempre indicamos que realize um acordo por esse canal para que economize tempo e dinheiro!

Quer saber como funciona o site? Clique aqui, e confira o texto que contamos como.

Perguntas Frequentes

Nós disponibilizamos em nosso site a página “Perguntas Frequentes”, esse é um canal para questões pontuais. Lá, você encontra as dúvidas mais comuns dos nossos clientes e que podem ser úteis para você.

Ao acessar o link, é só verificar se a solução para o que precisa já está lá digitando no campo de busca o tema da sua dúvida ou solicitação.

A ideia é que esse canal seja rápido e objetivo em questões pontuais, por exemplo, “como desbloquear o cartão” e outros !

E quais horários devo entrar em contato com cada canal? Todos os nossos canais estão disponíveis, sete dias por semana, inclusive fins de semana e feriados.

Não tenha dor de cabeça, escolha o canal de atendimento que mais combina com você e administre o seu cartão sem complicações.

Não deixe de curtir nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades do seu cartão.

Back To Top
×Close search
Buscar