skip to Main Content
Como Fazer Um Acordo Online Com A DM

Como fazer um acordo online com a DM

Acesse o site “Negocie Aqui” da DM para ver o valor de entrada, quantidade de parcelas, fechar o acordo e imprimir os boletos para pagamento

Você sabia que é possível negociar o pagamento de sua fatura em atraso direto em nosso site, sem a necessidade de entrar em contato com a central de atendimento e ainda com melhores condições? É muito fácil, confira abaixo ou no vídeo como!

Basta você clicar aqui.

Ao abrir a página, você deve inserir o número de seu CPF no campo que fica ao lado direito da página e clicar em “Procurar”.

O sistema vai localizar suas faturas em atraso e, então, é só você clicar em “Simular Acordo”.

Você deve escolher o valor que quer pagar de entrada no acordo e clicar em “Calcular Parcelamento”.

Se atente ao valor da parcela mínima que está acima do campo “Valor de Entrada”, insira esse ou outro valor além desse para verificar todas as opções disponíveis para você.

Na próxima página selecione a opção que cabe no seu bolso.

Quando escolher o número de parcelas e valores, no final da tela, você deve confirmar a leitura da notificação (parágrafo em vermelho) e clicar no botão “Confirmar Acordo”.

Pronto, seu acordo foi realizado!

Alguns lembretes importantes:

  • Os boletos para pagamentos não serão enviados pelo Correio, eles também são acessados de forma digital no site Negocie Aqui.
  • Depois de quitar o acordo, seu perfil passa por uma nova análise de crédito, pra checar se o cartão pode ser liberado ou não. O limite do cartão também pode ser reduzido. Para consultar o limite, acesse o aplicativo DM App ou entre em contato conosco pelo Chat.

Caso não tenha opções disponíveis para você pelo site “Negocie Aqui”, acesse o aplicativo DM App para conferir a fatura em aberto e se há opções de parcelamento disponíveis.

Agora você pode parcelar a sua fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que você não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, você ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do seu cartão. Verifique as regras para garantir que sua situação se enquadra nesse formato de parcelamento.

Assistiu ao vídeo e leu a este post, mas ainda ficou com dúvida? Tudo bem, estamos à disposição, entre em contato enviando uma mensagem pelo chat online e não deixe de curtir nossas redes sociais par acompanhar todas as novidades do seu cartão.

Back To Top
×Close search
Buscar