skip to Main Content
Fiz Um Acordo Com A DM. E Agora?

Fiz um acordo com a DM. E agora?

Após a realização do seu acordo para pagamento de fatura em atraso, você também poderá consultar valores, número de parcelas e conseguir seu boleto para pagamento de forma totalmente online, no site “Negocie Aqui”.

Quando por algum problema você atrasar o pagamento das faturas do seu cartão DM e precisar negociar o pagamento, basta acessar o nosso site “Negocie Aqui”. Por lá, você consulta os valores devidos e escolhe a melhor opção de pagamento dentro de suas possibilidades.

Se você ainda não fez e precisa de ajuda para fechar um acordo com a gente, clique aqui para conferir o passo a passo de como fazer. Ou, se preferir, você também pode assistir ao vídeo onde nós explicamos isso. Não se preocupe, é muito fácil.

Já fiz meu acordo, quais os próximos passos?

Após realizar o seu acordo, qualquer tipo de consulta sobre andamento, valores, número de parcelas e boletos para o pagamento podem ser verificadas também no site “Negocie Aqui”, confira abaixo como:

O primeiro passo é informar o seu CPF no campo solicitado e clicar em “Procurar”.

Pronto! Logo na primeira tela vão aparecer os cartões dos supermercados com os quais você tem um acordo para pagamento.

No site “Negocie Aqui” da DM você consegue consultar as seguintes informações:

  • Valor total do acordo – O valor total devido, sendo a soma de todas as parcelas.
  • Número total de parcelas do acordo.
  • Valor de cada parcela.
  • Número de parcelas que já foram pagas.
  • Valor total que você já pagou do acordo.
  • Data de vencimento da sua próxima parcela.
  • Acesso ao boleto.

Como faço para conferir os boletos das parcelas do acordo?

 Ao lado direito onde constam todas essas informações de seu acordo em andamento, você encontra quatro botões:

Visualizar boleto:

Nesta opção o seu boleto é apresentado na tela com todas as informações e poderá ser salvo em seu computador ou telefone celular.

Essa opção pode ajudar, por exemplo, caso queira usar o leitor de código de barras com a câmera de seu celular.

Copiar código de barras:

Ao clicar neste botão, você copia automaticamente o número do código de barras, sem a necessidade de abrir o boleto.

Dessa forma, você pode levar essa informação até o site ou aplicativo de seu banco e colar os números no campo específico para fazer o pagamento.

Enviar e-mail:

Nesta opção você consegue encaminhar para um e-mail o boleto para pagamento.

Após o clique no botão, você deverá confirmar o endereço de e-mail em que deseja encaminhar o documento, então é só clicar em “Enviar”.

Enviar SMS:

Ao clicar neste botão você poderá enviar as informações da parcela e o código de barras para pagamento por meio de mensagem de SMS para um celular.

Para isso, após o clique nesta opção, basta confirmar o número do telefone com o DDD e clicar em enviar.

Alguns lembretes importantes:

  • Os boletos das parcelas do seu acordo não são enviados pelo correio, são disponibilizados apenas em formato digital no site “Negocie Aqui”.
  • O pagamento das parcelas pode ser realizado através do aplicativo do seu banco, em casas lotéricas, no próprio banco e se você tem o cartão do supermercado ou farmácia, o pagamento também pode ser realizado diretamente na loja.
  • Fique atento à data de vencimento das suas parcelas para que seu acordo não seja cancelado, caso isso aconteça você deverá realizar um novo acordo com a gente através do “Negocie Aqui”.

Você ainda tem dúvidas ou acredita que precisa de ajuda? Acesse nossa página de “Perguntas Frequentes” e não deixe de curtir nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades do seu cartão.

Back To Top
×Close search
Buscar