skip to Main Content
Dia Do Cliente: Aqui, Você Pede, A Gente Faz

Dia do Cliente: aqui, você pede, a gente faz

Para nós da DM, todo dia é dia do cliente, ou melhor: o seu dia… porque atender as suas necessidades é a nossa razão de existir.

Em setembro, antes de chegar a primavera, temo um dia muito importante para celebrar: o Dia do Cliente. Aqui no Brasil, a data é comemorada no dia 15 de setembro para homenagear a pessoa mais importante para qualquer empresa: você!😊

Para marcar a data este ano, queremos mostrar como o trabalho com foco total no cliente funciona no dia a dia. Então, trouxemos quatro momentos que deixam isso claro.

São quatro momentos que reforçam quatro melhorias que fizemos, baseadas em pedidos de clientes. Melhorias que, talvez, você aproveite que, talvez, você aproveite nas suas compras com seus cartões DM e no seu dia a dia, mas não sabia que eles nasceram a partir de uma manifestação de consumidores.

1. Liberação instantânea do limite quando feito no DM App

Veja abaixo uma avaliação que recebemos pela loja de aplicativos:

Também chegaram mensagens sobre o mesmo tema por meio de outros canais de relacionamento, com mensagens como estas abaixo:

“Pagamento, poderia colocar a função de pagamento pelo app DM cinta o limite ser disponibilizado mais rápido”. (mensagem recebida no dia 07/03/23)

“Acho que poderia ter forma de pagamento da fatura por Pix que é muito mais rápida e eficiente hoje em dia, ou então saldo na conta para pagamento. Fora isso, é tudo muito bom.” (mensagem recebida no dia 02/03/2023)

Você pede, a gente faz

Após receber manifestações como essas, providenciamos para que para que a sua vontade fosse atendida. Por isso, hoje, a DM já libera o seu limite automaticamente após o pagamento realizado por meio do DM App.

Esta foi mais uma vantagem que colocamos no aplicativo para facilitar a sua vida. E se você quiser saber mais sobre como ter o limite do seu cartão liberado mais rápido após o pagamento, clique aqui que a gente explica tudinho.

2. Antecipação do pagamento da fatura

Outra solicitação comum entre os nossos clientes era a possibilidade de antecipar o pagamento da fatura por meio do DM App, mesmo que ela ainda não esteja fechada. Veja só as mensagens que recebemos ao realizar uma pesquisa de satisfação.

Um cliente, após dar uma nota 10 ao nosso atendimento, recomendou: “vocês poderiam liberar a fatura para pagamento antes da data”. (mensagem recebida no dia 03/02/2023)

Você pede, a gente faz

Realizamos mudanças em nosso sistema e, hoje, já é possível pagar a sua fatura antes do vencimento!

O mais legal dessa funcionalidade é que, ao realizar o pagamento e quitar sua fatura pelo DM App, você já libera seu limite na hora. Então, se está precisando utilizar o cartão, mesmo com a fatura aberta, é só acessar o aplicativo e adiantar o pagamento utilizando o seu saldo disponível na DM Conta.

3. Prazo de entrega de um novo cartão

Esta é uma necessidade que clientes também manifestaram por diversos canais, como na avaliação do DM App que você confere na imagem abaixo.

E também durante uma de nossas pesquisas de satisfação:

“Entregar meu cartão de crédito que faz seis meses que estou a espera.” (Mensagem recebida no dia 13/5/2023)

Ao justificar sua nota para o atendimento, um outro cliente explica: “porque até o momento não recebi o cartão do hiperideal, mas eu super recomendo, muito bom”. (Mensagem recebida no dia 12/05/2023)

Você pede, a gente faz

Quando fazemos um novo cartão de crédito, é uma grande ansiedade aguardar sua chegada e tê-lo em nossas mãos para fazer nossas primeiras compras, não é mesmo? Em alguns casos, nós já pedimos um novo cartão pensando no que vamos comprar com ele.

Pois, agora, você pode receber seu cartão até 20 dias após a solicitação. E não se esqueça, se você pediu um cartão de loja DM, você não precisa esperar o cartão físico chegar! Com o cartão digital, no DM App você já pode fazer suas compras. Saiba mais aqui!

4. Download da fatura em PDF

Em mais uma avaliação do DM App, na loja de aplicativos, recebemos uma mensagem que também era um pedido comum entre os nossos clientes:

“Não emite a fatura em PDF e não consigo visualizar as compras na fatura do app, o antigo era melhor”. (Mensagem recebida no dia 01/07/2023)

Você pede, a gente faz

Baixar a fatura em um arquivo PDF que pode ser impresso ou enviado como anexo já era uma funcionalidade do DM App. Contudo, diante de mensagens como essa, identificamos que o acesso não estava simples como deveria.

Rapidamente providenciamos alterações no design do aplicativo para que esse processo fosse mais fácil e, desde então, não temos mais manifestações sobre esse tema. 😉

Para mais detalhes esta ou qualquer outra funcionalidade do DM App para ajudar no seu dia a dia, você pode clicar aqui.

Seu melhor presente do Dia do Cliente

Viu como estamos atentos, aqui na DM, estamos atentos a tudo o que você diz e precisa?

Não há melhor presente para o Dia do Cliente do que ter o seu pedido ou problema solucionado e uma boa experiência durante o atendimento, concorda?

E você, tem alguma sugestão para nós?

Visite sempre a gente aqui no blog da DM e siga a gente nas redes sociais. Nós estamos no Instagram, no TikTok ou no Facebook.

Back To Top
×Close search
Buscar