skip to Main Content
DM E Você: Muito Além Do Cartão De Loja

DM e você: muito além do cartão de loja

A DM cresceu e a partir de agora contamos com vários produtos preparados para te ajudar em novas necessidades financeiras.

Em 2020, a DM completa 18 anos de vida. Nesse tempo todo nos transformamos em uma das maiores administradoras de cartões de loja do Brasil. No entanto, além de chegar à maioridade, este ano evoluímos para sermos uma empresa ainda maior e mais completa para você.

A partir de agora, além do cartão de loja que você já conhece, criamos novos produtos que vão atender todas as suas necessidades financeiras. Lançamos o cartão de crédito DM Mastercard, a nossa conta digital e o empréstimo pessoal.

Agora você poderá concentrar todas as suas movimentações financeiras com a gente, uma das empresas desse setor com as melhores notas de satisfação com o atendimento ao cliente. Agora vamos entender um pouquinho sobre como vai funcionar cada uma dessas novidades?

Cartão DM Mastercard

Uma de nossas grandes novidades dessa nova fase é o lançamento do DM Mastercard. Diferente do cartão de loja, ele é cartão de crédito tradicional, ou seja, aquele que você pode utilizar em qualquer loja que aceite pagamentos com cartões da bandeira Mastercard e que pode ser solicitado pelo Whatsapp!

Isso significa que de maneira descomplicada, você poderá solicitar o seu e concentrar na DM todos os seus pagamentos, de qualquer lugar, seja online ou até mesmo de viagens ao exterior. Tudo isso com uma única empresa que você já conhece, confia e sempre tem um excelente atendimento quando precisa.

Só de saber que você pode levar o seu cartão azulzinho da DM para todo lugar já é uma notícia incrível, contudo as novidades não acabam por aí.

O DM Mastercard é o primeiro cartão de crédito do Brasil que utiliza o CVC dinâmico, o que faz do nosso cartão um dos mais seguros contra fraude entre todos os cartões existentes. Você poderá levar o seu para todo lugar e fazer suas compras online com muita tranquilidade.

Mas o que é o CVC de um cartão de crédito?

A sigla CVC significa “Código de Verificação do Cartão”. São aqueles três números que, normalmente, estão impressos no lado de trás de seu cartão.

Você utiliza o número do CVC para fazer suas compras online ou por telefone. Foi uma forma encontrada para oferecer um pouco mais de segurança nesse formato de pagamento. No entanto, se uma pessoa mal-intencionada tiver acesso ao plástico de seu cartão e ao número do CVC, poderia utilizá-lo para compras que você não autorizou.

O DM Mastercard trabalha com o modelo de CVC dinâmico. O número não vem impresso no cartão. Isso significa, que apenas pessoas autorizadas e com acesso ao celular do titular do cartão, conseguiram utiliza-lo.

Quando você precisar do número do CVC para fazer um pagamento online ou por telefone, você deve consultá-lo no aplicativo DM App em seu telefone celular.

E você sabe por que chamamos ele de dinâmico? Porque ele muda em alguns segundos, ou seja, a cada compra você terá um número diferente. Portanto, mesmo que alguém tenha acesso a esse número em uma compra não poderá utilizá-lo novamente na próxima vez, ou seja, muito mais segurança e tranquilidade em suas compras.

DM App

A partir de agora, você também pode abrir sua conta, através do aplicado DM App. Uma forma simples, como tudo o que fazemos, de movimentar o seu dinheiro, fazer pagamentos, transferências direto do seu telefone celular e futuramente realizar um Pix.

Uma conta digital tem várias vantagens em comparação com uma conta tradicional em um banco. Você abre a sua pela internet, com menos burocracia e ainda não paga taxa de administração.

Para abrir a sua conta é só baixar o aplicativo na Play Store (para quem utiliza celulares com sistema Android) ou App Store (para celulares com IOS). Quando abrir o app clicar em “Criar Conta”, informar seu CPF e os outros dados pessoais que serão solicitados.

Pronto, seus dados terão sido enviados para o DM App e em alguns minutos você já receberá a tratativa para saber se você foi aprovado em nossa conta digital.

DM em todos os momentos!

Para ficar por dentro de todas as novidades da DM, é só nos acompanhar por aqui e curtir nossas páginas no Facebook e no Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar