skip to Main Content
Use O Seu Cartão DM E Tenha Descontos Nas Maiores Redes Do Brasil

Use o seu Cartão DM e tenha descontos nas maiores redes do Brasil

Parceria com a Via garante ofertas imperdíveis nas gigantes Casas Bahia, Extra e Ponto

A DM segue em busca de melhorias para seus clientes, dando uma força para que todos tenham uma vida financeira mais saudável. Nossos produtos e serviços são pensados para que você tenha a melhor experiência, na hora de fazer compras e realizar pagamentos.

Você já conhece o DM Mastercard e o cartão de Loja Mastercard®, certo? Nosso cartão de crédito surge como o aliado perfeito para descomplicar as suas economias, com diversos benefícios, como, código de segurança dinâmico, um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, compras internacionais e muito mais (veja tudo aqui).

Só que hoje, preparamos esse post do blog para contar uma novidade que vai fazer você aproveitar ainda mais o uso do seu cartão. A DM acaba de firmar uma parceria com a Via, fazendo com que você tenha descontos incríveis nas redes Casas Bahia, Extra e Ponto.

O que é a Via?

A Via, conhecida antigamente como Via Varejo, é uma empresa brasileira de comércio varejista, com atuação no mercado desde 2010. Ao longo dos anos, o empreendimento se consolidou na vida dos consumidores brasileiros, estando presente em suas casas com as marcas Casas Bahia e Ponto, além de operar o e-commerce Extra.

Com isso, sua presença atingiu a marca de 450 municípios nacionais, em 20 estados e no Distrito Federal. Tendo um alcance tão expressivo, para celebrarmos essa parceria tão importante, preparamos condições especiais para os clientes DM.

Aproveite mais com o seu Cartão DM

Imagina você acessar as plataformas online das maiores redes do país e ainda se deparar com descontos de até 25%? Parece surreal, não é verdade? Acontece que na parceria com a Via, basta você ter o seu DM Mastercard ou o cartão de Loja Mastercard® em mãos que isso se torna possível.

Sendo um cliente DM, e fazendo uso do cartão que descomplica a sua vida, primeiramente você deve acessar a página exclusiva de cada plataforma. Você pode optar pelas lojas da Casas Bahia, Extra ou Ponto, e, além das ofertas de até 25% em produtos já selecionados, no restante da loja (produtos sem desconto pré-indicado), você tem aplicado um desconto de 5%.

Mas atenção!! Como se trata de uma ação para aqueles que utilizam o DM Mastercard ou o cartão de Loja Mastercard®, os descontos serão aplicados apenas quando você inserir os dados do seu cartão, antes de finalizar a compra. Além disso, as promoções atualizam toda semana e sempre enviamos no seu e-mail uma seleção de ofertas para você aproveitar!

Confira abaixo o passo a passo para aproveitar os descontos:

  1. Acesse o link exclusivo de uma de nossas lojas parceiras

  1. Escolha o produto que deseja comprar

  1. Informe os dados do seu DM Mastercard ou cartão de Loja Mastercard® na hora do pagamento

  1. Prontinho! Você poderá conferir o desconto aplicado automaticamente

Gostou do post? Continue acompanhando as novidades aqui no blog e não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar