skip to Main Content
Conheça 8 Vantagens De Usar Os Seus Cartões DM Da Bandeira Mastercard®

Conheça 8 vantagens de usar os seus Cartões DM da bandeira Mastercard®

Os cartões de crédito DM Mastercard ou Cartão de Loja Mastercard® tem uma série de benefícios para tornar os pagamentos do seu dia-a-dia mais simples e mais seguros.

Hoje, a nossa conversa por aqui será sobre o nosso cartão de crédito tradicional com a bandeira Mastercard, aquele que pode ser utilizado nos milhões de estabelecimento que aceitam essa forma de pagamento em qualquer lugar.

Se você é cliente do cartão de loja, ou mesmo se ainda não é nosso cliente, mas tem dúvidas sobre a diferença entre esses dois tipos de cartões, clique aqui que em outra postagem aqui do blog a gente explica tudo e ainda te ajuda a escolher qual o melhor para o seu perfil de consumidor. 😉

Então, agora vamos ao que interessa! Veja só os benefícios que você tem ao utilizar o cartão de crédito DM Mastercard ou Cartão de Loja Mastercard® durante as suas compras:

1. Compras online e pedido chegando mais rápido

Com o cartão DM Mastercard e o Cartão de Loja Mastercard® você ganha a liberdade de fazer compras em qualquer loja online, já que essa é a forma de pagamento mais oferecida  na grande maioria dos sites.

Existem algumas lojas que oferecem a opção de pagamento de boleto, que você pode utilizar caso ainda não tenha o cartão ou, naquele momento, não tenha limite disponível para compra.

Porém, pagamentos via boleto bancário demoram de dois a três dias para serem confirmados pelo vendedor que, só depois disso, providencia o envio do seu produto. Com os cartões DM bandeirados, o pagamento cai na mesma hora e sua compra já começa a ser preparada para envio.

Você ainda não tem o cartão ou não tem limite disponível para uma compra online?

Ah, você já deve saber que a gente faz de tudo para te ver feliz, não é? Se você pedir o seu cartão pelo Whatsapp em alguns dias você recebe sua resposta 💙

2. Mais segurança em compras online com o CVC Dinâmico

Se você já fez compras pela internet ou pelo telefone você já deve ter ouvido falar sobre o código de segurança do seu cartão de crédito.

Trata-se daquele número com três dígitos que vem gravado na parte de trás do plástico, próximo à tarja magnética. Esse número também é conhecido como CVC, uma sigla que significa “código verificador do cartão”.

 O CVC existe para te dar segurança em compras à distância que dispensam o uso de senha, dificultando que uma pessoa mal-intencionada que tenha acesso ao número do seu cartão possa fazer compras.

Só que, para a DM, ter o cuidado com a segurança de nossos clientes nunca é demais. Por isso, adotamos em todos os nossos cartões de crédito o CVC dinâmico. Isso significa que o número que deve ser informado para pagamentos nas lojas online muda em alguns segundos.

Por isso, ele não vem gravado no plástico do seu cartão, mas estará sempre disponível através do DM App em seu celular.

Mesmo que alguém tenha acesso ao código dinâmico que você utilizou para uma compra, ninguém poderá utilizá-lo posteriormente. Não é muito legal poder fazer pagamentos à distância com tranquilidade? 😊

3. Compra por aproximação

Todos os cartões DM com bandeira Mastercard já são emitidos com esse símbolo abaixo. Você sabe o que isso significa? Que ele já conta com tecnologia para pagamento por aproximação.

Isso significa que, nos estabelecimentos que contam com maquininhas preparadas para receber pagamento por aproximação, você nem precisa inserir o cartão ou entregá-lo ao vendedor.

Além da segurança de não ter o seu cartão, e consequentemente os dados dele, circulando pelas mãos de outras pessoas, esse sistema também funciona como uma proteção à contaminação por vírus e bactérias. E isso tem sido um detalhe muito importante nos últimos tempos, não é mesmo?

4. Aceito em todos os lugares

Um dos benefícios mais interessantes de se ter um cartão DM com a bandeira mastercard é a possibilidade de utilizá-lo em qualquer lugar que aceite essa bandeira.

E, hoje em dia, com a facilidade de acesso do comércio às maquininhas todo mundo consegue aceitar o pagamento com cartão, até mesmo na feira, no colega do trabalho que vende doces caseiros.

Até você, se por acaso trabalha comercializando algum tipo de produto pode aceitar o cartão de crédito DM, basta ter uma maquininha com acesso à rede Mastercard de pagamentos. Se você é comerciante e quiser saber mais detalhes sobre como poder aceitar pagamentos, clique aqui que no site da própria Mastercard eles te explicam tudo.

5. Um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra.

Além de ser aceito praticamente em qualquer lugar, o cartão de crédito é ainda uma opção para quando você não tem o dinheiro disponível naquele momento, seja o dinheiro em mãos ou na conta para pagamento via débito automático e Pix.

E você ganha um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra! Uau!

Para isso, basta que você saiba qual é o seu melhor dia de compra, a data em que sua fatura é fechada. A partir desse dia, as compras realizadas serão lançadas apenas em sua fatura seguinte.

Para saber qual o seu melhor dia de compra, é só você acessar a fatura do seu cartão no DM App. Se tiver qualquer dúvida, clique aqui que a gente explica direitinho como você deve fazer.

6. Anuidade apenas quando houver fatura!

Nós cobramos a anuidade para realizar a gestão do seu cartão e oferecer a melhor experiência para você! Porém esse valor só é debitado quando há faturas abertas no mês.

Isso significa que se você tem o seu cartão, mas não há faturas naquele mês, a anuidade não será cobrada! Além do texto do blog que nós falamos no último tópico, há o vídeo abaixo onde nós respondemos mais dúvidas que você pode ter sobre a fatura do seu cartão:

7. Compras internacionais liberadas

Você sabia que o cartão DM Mastercard e o Cartão de Loja Mastercard® já chegam nas suas mãos com a opção de compras internacionais disponível?

Com ele você pode pagar suas compras em qualquer lugar do mundo que aceite pagamentos pela rede Mastercard ou parceiras, seja durante uma viagem de férias, de trabalho ou mesmo pela internet em uma loja de outro país.

A bolsista Isabelly que estuda nos Estados Unidos, por exemplo, concentra todas as suas despesas no cartão DM Mastercard. E a gente a convidou para contar tudo aqui no blog, clique aqui e veja só como é a vida dela com seu cartão de crédito.

Além disso, você não precisa viajar o mundo para usar essa funcionalidade, o DM Mastercard e o Cartão de Loja Mastercard® também são aceitos em sites internacionais, assim você pode fazer compras em lojas online de qualquer lugar do mundo, sem sair de casa e centralizar tudo no seu cartão!

 8. Controle das despesas

E a Isabelly, que a gente acabou de contar, não usa o cartão apenas pelo benefício de ele ser internacional. Ela aproveita para concentrar os pagamentos todos em um único lugar para ficar mais fácil controlar as suas despesas, o que é uma outra vantagem incrível do DM Mastercard.

Na palma da sua mão, por meio do aplicativo em seu telefone celular, você tem acesso a todos os seus pagamentos, datas, onde gastou, etc. Com todos os pagamentos concentrados em seu cartão, já que todo lugar aceita, você tem um controle maior do seu orçamento.

Mas, tome cuidado! Para isso você precisa utilizar o cartão do crédito como o seu aliado e não como uma chance de gastar o que não deveria por impulso, não é mesmo?

Aqui no blog a gente já conversou algumas vezes sobre esse assunto em nossa seção “Papo de Finanças”. Lá, temos várias dicas sobre como cuidar da sua vida financeira. Então, antes de concentrar tudo no seu cartão, clique aqui e veja diversas formas de como usá-lo a seu favor. 😉

9. Acumular pontos no programa Mastercard Surpreenda

Você já conhece o programa de benefícios “Mastercard Surpreenda”?

Ele é um programa exclusivo para portadores dos cartões Mastercard no qual você acumula pontos e pode trocá-los por ofertas especiais em produtos, serviços, viagens, etc.

Para esta vantagem, você precisa cadastrar o seu cartão. Então, se você já é cliente, acesse o site https://surpreenda.naotempreco.com.br/.

Ufa! Quantas vantagens!

Se você ainda não tem o seu cartão DM Mastercard é só fazer a sua solicitação pelo Whatsapp. Sim, pelo Whatsapp, tão fácil quanto mandar um “bom dia” no grupo da família. É só mandar um “oi” pra gente no número 12 2136-0123  ou clicar aqui 📱e seguir as orientações.

Back To Top
×Close search
Buscar