skip to Main Content
5 Coisas Que Você Pode Resolver Na Loja Do Seu Cartão

5 Coisas que você pode resolver na loja do seu cartão

Existem vários serviços que você resolve pessoalmente enquanto faz suas compras. Neste post do blog te contamos quais.

 Não seria muito legal se você pudesse aproveitar o dia que vai ao supermercado e solicitar os serviços do seu cartão da loja enquanto faz as suas compras?

Pois saiba que conversando pessoalmente com uma promotora ou um promotor da DM você pode, por exemplo, desbloquear seu cartão novo, consultar seu limite disponível, pedir a segunda via da sua fatura, entre outras facilidades.

Por isso, decidimos te contar aqui tudo o que você consegue resolver nas lojas em que você tem o cartão, veja só:

1. Desbloqueio de novo cartão da loja

Quando você pede o seu cartão da loja pela DM você o recebe pelo correio no seu endereço de correspondência. Por segurança, ele chega até você bloqueado.

Para que você possa começar a usá-lo é necessário fazer o desbloqueio. E esse procedimento é um dos que você pode realizar na própria loja, ao ir fazer sua primeira compra. Você nem precisa se preocupar com nada antes disso.

2. Solicitar o seu cartão digital

O seu cartão definitivo ainda não chegou na sua residência? Não precisa se preocupar porque, se o seu pedido já foi aprovado, você já pode ter um cartão digital para pagar as suas compras.

3. Alterar a data do vencimento

Por algum motivo, você precisa mudar a data de vencimento do seu cartão? Nossos promotores também poder fazer isso por você na própria loja, basta escolher qual o melhor dia de acordo com as opções que eles informarão.

4. Fazer um acordo para pagamento

Na loja também é possível fazer um acordo para pagamento de sua fatura em atraso. Lá você vai poder consultar as opções disponíveis de valor de entrada e número de parcelas.

Lembrando que os boletos para pagamentos não serão enviados pelo Correio, eles também devem ser solicitados na loja ou acessados de forma digital no site “Negocie Aqui”.

Após finalizar o pagamento total do seu acordo, o seu cartão será liberado para compras em até 5 dias úteis e o seu limite poderá ser reduzido. Para consultar o limite, acesse o DM App ou entre em contato com o nosso SAC.

Se você já fez um acordo e quer saber o que fazer a partir de agora, nesta outra postagem a gente te explica passo a passo, é só clicar aqui.

Agora, se você ainda não fez um acordo e também não gostaria de ir até a loja apenas para fazer essa solicitação, ela pode ser feita pela internet. Clique aqui e a gente te ensina direitinho como fazer.

5. Consultas em geral

Já está usando o seu cartão? Que bom ter você com a gente! Mesmo que você já seja nosso cliente, na loja você também consegue saber todas as informações sobre seu cartão DM:

– Limite disponível para compra

Você pode consultar na própria loja o limite que você tem disponível para fazer compras em seu cartão.

Caso tenha dúvidas ou quiser saber mais sobre como funciona o limite de crédito de seu cartão, clique aqui que a gente te explica tudo.

– Compras já realizadas

Quer saber as compras que já constam lançadas em sua fatura? Pessoalmente você consegue saber tudo, como quanto e quando fez seus pagamentos.

– Segunda via da fatura

Além de consultar compras já realizadas, você também pode solicitar a impressão de uma segunda via da fatura para levar com você ou mesmo para fazer o pagamento depois.

– Baixa de pagamentos já realizados

Também é possível saber se um pagamento realizado já foi dado baixa no sistema da DM.

Aproveitamos para te lembrar que pagamentos feitos na loja da rede escolhida, são debitados automaticamente do cartão. Já, pagamentos realizados por meio de boleto nas lotéricas ou rede bancária levam em média três dias úteis para serem debitados do saldo devedor.

– Melhor data para compras

Sabia que escolhendo bem o dia que vai fazer suas compras você pode ganhar um prazo maior para o pagamento da sua fatura? Para isso, é preciso estar atento a qual a melhor data de compra de seu cartão.

A melhor data de compra é aquela em que sua fatura atual já foi fechada e, a partir daquele dia, suas compras entram para pagamento apenas na próxima. E os promotores em loja podem te ajudar a descobrir a sua.

Você também pode realizar grande parte dessas consultas do dia a dia através do nosso aplicativo para celular. Ele é super leve e fácil de usar, clique aqui para baixar!

Viu só como na loja você também consegue resolver várias coisas? A DM faz tudo isso para facilitar cada vez mais a sua vida e para que você possa fazer suas compras tranquilamente.

De qualquer forma, nossos outros canais de atendimento também estão à sua disposição. Para saber como falar com a gente e o que você consegue resolver em cada um desses canais, clique aqui.

E se você abordar um de nossos promotores para algum serviço que ele não possa solucionar na loja, também não precisa se preocupar. Todos eles têm o maior prazer em poder te orientar qual a melhor forma e o canal ideal para o seu atendimento.

Para ficar sempre por dentro das novidades sobre o seu cartão e sobre tudo o que acontece aqui na DM, siga a gente nas redes sociais. Nós estamos no Facebook e também no Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar