skip to Main Content
Você Sabia Que A DM é Uma Das Líderes No Mercado De Cartões De Loja No Brasil?

Você sabia que a DM é uma das líderes no mercado de cartões de loja no Brasil?

Veja como atingimos tal marca, beneficiando todos os nossos clientes e parceiros lojistas

Aqui na DM, estamos sempre pensando em maneiras para fazer o seu negócio evoluir cada vez mais. O sucesso dos nossos parceiros lojistas também faz parte do nosso crescimento, e é por isso que contamos com tantas parcerias de sucesso.

Como mostramos anteriormente aqui no blog, nos empenhamos em contribuir para os desafios do setor supermercadista (veja como aqui), através de produtos e serviços que estimulem os clientes oferecendo crédito de qualidade. Hoje vamos falar dos principais pontos que nos levaram a conquista de ter uma das maiores aprovações de cartões private label no Brasil.

Uma das maiores aprovações do Brasil

Levamos adiante o nosso propósito de levar acesso a crédito, auxiliando a vida financeira de milhares de clientes. Em 2022 completaremos 20 anos de história, e com orgulho podemos dizer que no ano passado, impactamos 1 milhão de pessoas, que foram incluídas financeiramente.

Ao longo do período entre janeiro e dezembro, recebemos mais de 2,6 milhões de propostas de solicitação de crédito para os produtos DM, e emitimos mais de 600 mil novos cartões de loja. Além disso, já temos clientes em todos os estados do país, espalhados por mais de 4.600 cidades.

Atendimento como prioridade

Sempre trataremos nossos clientes como prioridade, oferecendo um atendimento humanizado e de qualidade. Nos baseamos na satisfação e feedback do cliente, para melhoramos nossos processos, produtos e a qualidade do atendimento. Quem garante isso são os próprios consumidores, que respondem a uma pesquisa de satisfação no telefone e no chat, ao final de todo atendimento. Atualmente, estamos com a média de 91,1% de satisfação no atendimento.

Outra forma de avaliar nosso atendimento é a plataforma do Reclame Aqui, referência no assunto. Por lá, é possível verificar que possuímos o selo de satisfação RA1000. Essa certificação destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Além disso, contamos com uma reputação de 9,3 e a nota dada pelos consumidores é de 8,8.

Sem contar que recebemos o 3º lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Operadoras e Administradoras de Cartão.

Aprovação com a melhor experiência

Você sabia que mais de 95% das nossas aprovações de crédito são feitas de maneira automática? E o processo de formalização da proposta, com análise documental, também já atingiu o índice de 50% automatizado. Isso significa que conseguimos dar o retorno de forma rápida e simples aos clientes, garantindo satisfação desde o início do nosso relacionamento.

De todas as propostas que recebemos, cerca de 46% ocorrem via WhatsApp. Desse total, podemos considerar que 38% das propostas são analisadas em poucos segundos e apenas 8% levam mais de cinco minutos.

Com essa otimização, garantimos ao cliente uma melhor experiência, trazendo facilidade e rapidez para o processo de análise de crédito.

Gostou do post? Veja outra publicação aqui do blog, mostrando como nossas redes parceiras expandiram suas lojas no ano passado, clicando aqui.

Back To Top
×Close search
Buscar