skip to Main Content
DM Empréstimo: Colocando O Orçamento Familiar Em Ordem E Realizando Sonhos

DM Empréstimo: colocando o orçamento familiar em ordem e realizando sonhos

Você sabia que a DM trabalha com uma linha de crédito para quem já é cliente dos cartões? A gente conta tudo!

Você já deve saber que nosso principal motivo de existir é apoiar nossos clientes em todas suas necessidades financeiras, não é mesmo? É por isso que estamos sempre investindo em melhorias nos produtos que já oferecemos e desenvolvendo novas formas de conceder crédito.

Quem acompanha aqui o blog já deve saber que uma dessas novidades é a linha de empréstimo da DM. Essas novas linhas de crédito têm sido liberadas aos poucos.

Como funciona o empréstimo da DM: após uma análise de crédito, o valor solicitado é depositado na conta corrente informada na contratação.

Depois, você faz o pagamento em parcelas que cabem no seu bolso.

Ainda tem dúvidas? Não se preocupe que a gente te ajuda

Trouxemos aqui para o blog todas as dúvidas mais comuns que recebemos quando o assunto é o DM Empréstimo. Assim, você já sai daqui sabendo de tudo. 😉

Quem pode pedir um DM Empréstimo?

Por enquanto, a liberação desse produto está funcionando de modo gradual. Se você é cliente DM e tem interesse no produto, clique aqui e cadastre-se gratuitamente na nossa lista de espera! Lembrando que o produto está sujeito à aprovação de crédito.

Se você ainda não é cliente, o que você acha de se tornar um e aproveitar todos os benefícios de estar com a gente?

Para solicitar um cartão de loja, é só mandar um “oi” no Whatsapp: 12 2136-0100.

E baixando o aplicativo da DM, você pode abrir a sua conta digital. Basta pegar seu celular e encontrar o aplicativo DM App na App Store, ou na Google Play.

Além de se tornar cliente, no DM App você resolve toda sua vida financeira na palma da mão, para saber mais leia “Tudo o que você pode fazer no DM App”.

Como eu faço para pedir um DM Empréstimo?

Por ser um produto bastante recente e ainda em fase de testes e ajustes, a liberação do crédito é realizada aos poucos e, para isso, contamos com uma lista de espera na qual os clientes manifestam o seu interesse em contratar o empréstimo.

Ainda não é possível fazer essa solicitação por outros canais como o aplicativo ou a central de atendimento e a aprovação do produto está sujeita à análise de crédito.

Importante: mantenha seus dados cadastrais na DM sempre atualizados para que a gente possa entrar em contato e te informar quando o seu limite para empréstimo for liberado. Quando isso acontecer, vamos fazer o aviso por e-mail e SMS.

Informações pessoais atualizadas são muito importantes para que receba corretamente qualquer comunicação da DM, por exemplo, quando solicitar uma segunda vida do seu boleto. Em outra postagem aqui do blog nós explicamos como verificar e atualizar os seus dados cadastrais, para saber como é só clicar aqui.

Já fiz um DM Empréstimo, posso fazer outro?

Sim! É possível fazer mais de um empréstimo na DM. No entanto, o crédito anterior contratado já precisa estar quitado para contratar um novo empréstimo.

Se você ainda tem parcelas a serem pagas, a única forma de efetuar um novo empréstimo é antecipando o pagamento das parcelas que faltam para fazer a quitação. A recontratação está sujeito à aprovação de crédito.

Como faço para antecipar o pagamento de parcelas do empréstimo?

Para antecipação das parcelas, você deve sempre entrar em contato com nossa central de atendimento, que você pode acessar via chat clicando aqui. Nosso operador vai atualizar os valores e emitir um novo boleto para pagamento.

O bacana é que na antecipação você pode ganhar um desconto nos encargos devidos. Esse valor de redução varia de acordo com os prazos contratados, o operador do SAC informará o seu ao fazer o cálculo durante seu atendimento.

Eu consigo alterar o vencimento após contratar o empréstimo?

Infelizmente, o valor de suas parcelas é calculado levando em consideração o dia que escolheu como vencimento. Por isso, não é possível fazer alterações na data de pagamento.

Dica: se a sua intenção é antecipar a data de vencimento, você pode fazer o pagamento antes, sem problema nenhum.

Contudo, se você deseja fazer o pagamento em uma data posterior, para que não seja efetuado pagamento em atraso e cobrado juros e multa, você pode se programar para antecipar o boleto do mês seguinte, lembrando que, para que essa solução seja possível, em algum momento você efetuará o pagamento de dois boletos no mesmo mês.

Atenção: o boleto é enviado a você com dez dias de antecedência, com lembretes ao faltarem três dias e no dia do vencimento.

Por isso, conforme visto mais acima, para antecipar o pagamento com mais de dez dias, ou seja, antes de receber seu boleto, será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento via chat.

Consigo negociar novas condições de pagamento na DM antes do contrato ser enviado para o escritório de cobrança?

Por enquanto, isso ainda não é possível no empréstimo, apenas com o saldo devedor dos cartões de crédito. Contudo, estamos trabalhando para que a linha de crédito pessoal também tenha essa facilidade em breve.

Quer saber ainda mais sobre o DM Empréstimo?

Temos aqui no blog um texto que traz mais informações que podem te ajudar em outras dúvidas, vale uma leitura, é só clicar aqui.

Em nosso site, também temos uma página com todas as perguntas mais frequentes respondidas, que está no link: www.vocedm.com.br/faqemprestimopessoal.

Além de tudo isso, temos um vídeo abaixo explicando sobre o empréstimo, confira abaixo:

Contrate o DM Empréstimo Pessoal diretamente pelo DM App!

Agora você consegue ver se possui uma oferta de empréstimo pessoal* de forma prática e rápida através do DM App** Além disso, para sua comodidade, caso já tenha solicitado o empréstimo, disponibilizamos as opções de acesso as faturas, acompanhamento dos status de pagamento e do andamento do seu contrato diretamente pelo aplicativo.

Esta nova funcionalidade foi pensada para simplificar o seu contato com os produtos DM, proporcionando uma experiência ainda mais conveniente e eficiente. Aproveite todas as facilidades que o DM App tem a oferecer e simplifique ainda mais sua vida financeira.

*Produto sujeito à aprovação de crédito.

**A abertura da conta é sujeita a validação de segurança.

Não esquece de continuar acompanhando a gente aqui no blog e nas redes sociais, afinal, você viu que temos muitas novidades sobre o empréstimo para te contar em breve.

Back To Top
×Close search
Buscar