skip to Main Content
Não Encontrei Uma Vaga Na DM, O Que Posso Fazer?

Não encontrei uma vaga na DM, o que posso fazer?

Não se decepcione! Conheça o nosso Banco de Talentos e entenda como ele pode facilitar a sua entrada na DM em uma futura oportunidade!

Se você chegou até aqui, já deve conhecer a Gupy, nossa plataforma de captação de talentos! Se não, sugerimos que você clique aqui e confira a forma que podemos dar match para você fazer parte do nosso time!

Caso você já conheça a Gupy e não tenha encontrado a vaga ideal, não fique triste, nós não queremos perder o seu contato, por isso sugerimos que você se inscreva em nosso banco de talentos.

O Banco de Talentos

Nós mantemos um banco de currículos que abrange todas as áreas da empresa e que seleciona os currículos ideias quando uma vaga for aberta.

Ali mesmo, na lista de oportunidades, você encontra a opção “Venha fazer parte do nosso time” (que vale para a empresa toda) e logo em seguida nessa lista alguns outros links para entrar em um banco mais específico, como atendente de negócios e pessoas com deficiência.

Ao clicar em um desses links você será redirecionado a uma página para dar início ao seu cadastro, basta clicar no botão “Candidatar-se para a vaga” no lado superior direito da sua tela.

Nós usamos inteligência artificial para encontrar nossos talentos e preparamos um texto com todas as dicas para você montar um bom currículo e ter mais chances de entrar em nosso time, clique aqui e confira.

Qual banco de talentos é o ideal para mim?

  • Banco de Talentos | Vem ser DM! (Para pessoas com deficiência)

A DM tem crescido muito e a cada dia estamos melhorando em sermos cada vez mais inclusivos. Sabemos que com um time diverso só temos a ganhar.

É por isso que os profissionais com deficiência são muito bem-vindos aqui e temos um banco de talentos criado especialmente para eles. E o mais legal é que a nossa atenção a esses trabalhadores não se limita apenas a oferecer oportunidades. Nós estamos em constante adaptação para oferecer um ambiente de trabalho acessível para todas as pessoas.

Veja só, aproveitamos para apresentar a você alguns exemplos de colegas como a Shirlei, que faz parte do time de Gente e Gestão e que convive bem com sua deficiência auditiva. Aqui temos um post com a participação dela em nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/B8MXM0tDXr7/

E aqui, neste vídeo em nosso canal oficial no YouTube, você pode conhecer mais talentos com deficiência que trabalham na DM. Confira abaixo:

  • Banco de Talentos | Vem ser DM! (Atendente de Negócios)

Um dos trabalhos mais legais aqui na DM é o do nosso time de atendentes de negócios. São profissionais que trabalham com vendas dentro das lojas parceiras que têm o seu cartão administrado por nós. Eles têm diariamente um contato direto com nossos clientes para ajudá-los a pedir um novo cartão ou outras solicitações e dúvidas.

Como temos redes de varejo parceiras espalhadas por todo o país, estamos sempre procurando por esses profissionais promotores da marca, por todo o Brasil. São pessoas talentosas que têm um papel muito importante na empresa e por isso também contam com um banco exclusivo para busca de novos profissionais para integrar a equipe.

Conheça mais sobre como é o dia a dia dos Atendentes de Negócio, no vídeo abaixo:

Agora você já está sabendo direitinho qual “Banco de Talentos” é o ideal para você na Gupy, não se esqueça de clicar aqui e conferir nossas melhores dicas para você mandar bem no cadastro do seu currículo.

Você também pode seguir a gente no Linkedin, lá também compartilhamos nossas vagas além de muitas novidades sobre o nosso dia-a-dia aqui na DM.

Back To Top
×Close search
Buscar