skip to Main Content
O Programa Dedica Mais E Sua Constante Evolução

O programa Dedica Mais e sua constante evolução

Ao longo dos anos a DM vem investindo em seu programa de patrocínio que segue crescendo e ajudando mais de mil atletas

Como se sabe, a DM investe não só no bem estar de seus colaboradores e parceiros, mas também no crescimento de desportistas através do programa de patrocínio Dedica Mais, maior programa de apoio da história do Vale do Paraíba. Com patrocínios diretos através da Lei de Incentivo Fiscal de São José dos Campos (LIF), beneficiaremos mais de 1000 atletas na região.

Sempre prezamos pela inclusão, e para isso, o programa Dedica Mais busca, não só patrocinar os times de alto rendimento, como também atletas do paradesporto, times femininos e jovens de times de base, que estão iniciando no esporte.

Mais atletas entraram no programa

Além dos contratos que já fechamos, mais atletas farão parte do Dedica Mais em 2023. Por conta da Lei de Incentivo Fiscal, novos projetos beneficiarão principalmente equipes de paradesporto nesse ano.

Patrocinaremos 62 projetos esportivos na cidade de São José dos Campos (SP), onde é sediada a DM. Dentre os times estão, o volêi masculino, o São José basquete, futebol e futsal, tanto o time feminino, quanto o masculino, além do judô, Rugby, Wrestling, entre outros.

Nas paralimpíadas realizada em Tóquio em 2021, nove dos paratletas que participaram dos jogos eram patrocinamos pela DM. Clique aqui para saber mais.

Recentemente também tivemos uma visitinha da Sanja, mascote do São José Basketball, em nosso escritório. Veja a seguir:

https://www.tiktok.com/@vocedm/video/7135876649232420102

Esse ano o Dedica Mais conta com novos projetos

Ao incluirmos mais atletas, como: três para o basquete, quatro para o jiu-jitsu, dois para o judô, um para natação, dois para tênis de campo e um para wrestling. Esperamos que mais pessoas tenham chances de atuar profissionalmente no esporte que tanto sonham, e é nossa meta fazer isso acontecer.

Fique por dentro de tudo da DM! 😁

Estamos no Facebook, Instagram, Linkedin, Tiktok, Youtube!

Back To Top
×Close search
Buscar