skip to Main Content
Pelo Quarto Ano Consecutivo, DM Renova Patrocínio De Atletas De São José Dos Campos

Pelo quarto ano consecutivo, DM renova patrocínio de atletas de São José dos Campos

Com o objetivo de incentivar o esporte no Vale do Paraíba, iniciativa beneficiará atletas de diferentes categorias, incluindo projetos de paradesporto e projetos socioesportivos

Por meio de seu programa Dedica Mais, a DM, grupo de serviços financeiros sediado em São José dos Campos (SP), renovou o patrocínio de centenas de atletas do município. É o quarto ano consecutivo, desde o início do programa, no final de 2019. Ao todo serão mais de R$ 8 milhões investidos via Lei de Incentivo Fiscal (LIF) – 16% a mais que em 2023 –, além de patrocínios realizados de forma direta. Entre os beneficiados estão atletas de wrestling, futebol, judô e futsal, com especial destaque para paradesportistas.

Em 2024 a DM aumentou em 36,3% a participação em projetos do paradesporto em comparação com o ano anterior. O Dedica Mais ainda inclui projetos específicos para atletas paralímpicos e de equipes, como o São José Ciclismo Paralímpico 2024, São José Judô Paralímpico 2024 e São José Karatê Paralímpico 2024. Outro destaque é o incentivo a equipes femininas, com o patrocínio de projetos de atletas mulheres, como o São José Basketball, São José Futsal Feminino e São José Futebol Feminino, e projetos que incluem a participação feminina em geral, como o Judô, Wrestling e Rugby.

A inclusão da capoeira como projeto beneficiado, para a DM, foi uma forma de valorizar uma modalidade tipicamente afrobrasileira. “Incentivar o esporte, em suas mais diversas modalidades, é uma forma muito proveitosa de promover inclusão social. Por isso buscamos reconhecer a diversidade como ponto de partida do Dedica Mais. Para que o programa seja efetivo e traga bons resultados, é necessário que uma ampla gama de perfis de atletas recebam apoio”, diz Sandra Castello, gerente de pessoas e marketing da DM.

Alto rendimento

Segundo a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida de São José dos Campos, o município conta com 12 equipes de alto rendimento. Dessas, a DM é patrocinadora de 11, o que inclui Farma Conde Vôlei, Judô São José dos Campos, Wrestling São José dos Campos e Time Liga Vale. “Nossa intenção é que o programa possa ajudar atletas de base, para que se profissionalizem de fato, também aqueles que já são profissionais, de modo que participem de grandes competições mundiais”, finaliza Sandra Castello.

 

Back To Top
×Close search
Buscar