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Você Já Adota O “segundo Preço” Para O Cliente Do Cartão Da Loja?

Você já adota o “segundo preço” para o cliente do cartão da loja?

Quem tem o cartão da loja com a DMCard conta com diversas ferramentas para fidelizar clientes e aumentar suas vendas. Hoje, a gente conta sobre o “segundo preço”

Se você varejista já é nosso parceiro, com certeza você já deve saber que a DMCard é líder de mercado quando o assunto é gestão de cartões private label, também conhecidos como “cartão de loja”.

Já são anos de experiência e resultados para os nossos parceiros, além de um excelente atendimento aos clientes portadores do cartão. Ao longo de nossa história, já emitimos cerca de quatro milhões de cartões, espalhados em mais de lojas de 195 redes diferentes.

Estamos aqui hoje para te contar tudo sobre a funcionalidade “Segundo Preço”, que é mais um entre os benefícios que o cartão próprio proporciona ao seu negócio.

Em um mundo onde o mercado é tão competitivo, é sempre bom oferecer motivos para os seus clientes continuarem voltando ao seu estabelecimento.

Contando com um cartão DMCard com logo marca da sua rede, oferecendo crédito e um maior poder de compra ao seu cliente, isso fica muito mais fácil! Porém, um cartão de loja tem muito mais a oferecer ao seu negócio.

Preço especial para clientes especiais

Você já ouviu falar sobre o “Segundo Preço”?

Trata-se de uma ação promocional na qual você oferece um preço diferenciado, com desconto, para o seu cliente. No setor, essa modalidade tem sido adotada de muitas formas, por exemplo, condicionando a compra de mais de uma unidade, num dia e horário específico, ser membro de um clube, etc.

Agora vem a notícia boa que viemos trazer: se você conta com o cartão de loja da DMCard, você pode adotar o segundo preço em produtos nas compras pagas com o cartão.

Você sabe por que isso é tão bacana? Porque além de você estimular que o cliente portador do seu cartão coloque mais produtos no carrinho, você ainda atrai outros clientes que estão procurando por descontos para fazerem o cartão da sua loja.  Gerando assim um ciclo positivo onde os próprios clientes indicam a sua loja para os clientes afetando diretamente nas suas vendas.

E quanto mais clientes com o seu cartão, mais eles se tornam fiéis e consomem mais.

Você sabia que um cliente portador do cartão consomem 55% mais do que um cliente que não adota esse tipo de pagamento? Este dado foi levantado em uma pesquisa que fizemos que, inclusive, foi avaliada pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV.

E como você é quem decide em qual produto vai praticar o “segundo preço”, você pode utilizar essa funcionalidade como ferramenta de impulsionamento das vendas de produtos que sejam estratégicos para a loja, como aqueles que trazem mais resultado, que atraiam mais clientes, etc.

Experiência positiva comprovada

Se ainda te restam dúvidas quanto ao êxito que terá ao implementar o “segundo preço”, te trazemos a história de um parceiro que tem utilizado a funcionalidade e conquistado excelentes resultados.

Desde outubro de 2018, a rede Koch oferece aos seus clientes esse benefício em suas duas bandeiras, a Super Koch (rede varejista) e a Komprão Koch Atacadista (rede de atacarejo).

Com o “segundo preço”, o Koch vem atraindo cada vez mais clientes, e não só aqueles que buscam crédito, mas também quem está atrás de preços mais baixos.

Percebendo a importância dessa implementação, a rede tratou de divulgar o benefício em cerca de 20% dos produtos de seu encarte semanal. Além disso, a divulgação também é feita em suas redes sociais, visando chamar cada vez mais atenção para o benefício.

Hoje, já caminhamos para o terceiro ano dessa ação de sucesso nas lojas do Koch, tempo suficiente para você ver que já passou da hora de fazer o mesmo para o seu negócio e continuar crescendo.

Gostou de saber mais sobre o “Segundo Preço”? Aqui no blog estamos sempre trazendo novidades para você! Não deixe de nos acompanhar, além de seguir as nossas páginas no Instagram e Facebook.

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