skip to Main Content
Acordo Total: A Novidade Da DM Dentro Da Sua Fatura!

Acordo Total: a novidade da DM dentro da sua fatura!

Veja como recuperar o fôlego e ainda manter o seu cartão ativo. 

Na vida, acabamos tendo momentos em que precisamos contar com um parceiro para lidarmos com alguns imprevistos. Situações inesperadas acontecem, e com isso, precisamos arcar com gastos repentinos, que acabam se transformando em dívidas inoportunas. 

Para tais ocasiões, saiba que a DM se faz presente como a sua grande aliada, te dando a força necessária para que sua vida financeira volte a ficar equilibrada. Você já sabe que para adquirir mais poder de compra, nossos produtos e serviços, como o cartão de loja e o DM Mastercard estão sempre à disposição, certo? (*sujeito a análise de crédito)  

Mas no post de hoje, falaremos sobre o Acordo Total, que é a solução perfeita para evitar qualquer preocupação constante, te possibilitando tomar controle novamente de suas finanças. 

O Acordo Total 

Dentro da diversidade de produtos e serviços que oferecemos, com o Acordo Total você pode renegociar débitos que deveriam estar quitados e se encontram em atraso dentro de um período entre 22 e 60 dias. Dentre os seus benefícios, você tem a oportunidade de negociar todo o saldo devedor do cartão, contando com juros menores que os Juros do Rotativo, dentro de planos confortáveis para o seu bolso. 

Além disso, ao aderir ao serviço, você tem seu cartão liberado para uso na mesma hora a depender do plano escolhido e local de pagamento, caso haja limite disponível. Por exemplo: para os planos de 2x até 5x o seu cartão é liberado para novas compras após o processamento do pagamento da adesão. E se este pagamento for efetuado diretamente na loja do seu cartão, a liberação de uso é imediata.

Outro benefício muito legal é que todo o seu limite aprovado anteriormente será mantido no mesmo valor, sem reduções e o melhor: a sua fatura nunca contará com nenhuma cobrança inesperada, fazendo assim com que você possa se planejar sem nenhuma surpresa. 

Um aspecto muito importante é o modo como você adere ao Acordo Total. Essa solução de pagamento vem indicada na sua fatura, logo após as informações de Vencimento, Valor Total e Valor Mínimo que disponibilizamos para você.

É necessário que você pague exatamente este valor, inclusive com os centavos. Só assim entenderemos sua adesão ao Acordo Total. Você também pode pagar usando o boleto da sua fatura atual junto às lotéricas, rede bancária, inclusive usando o aplicativo bancário da sua preferência. 

Quanta coisa hein? Isso é a DM: sempre pensando em soluções para você recuperar a sua tranquilidade financeira! 

Não fique com nenhuma dúvida 

Se ainda tiver ficado com alguma dúvida referente ao Acordo Total, preparamos algumas respostas que podem te ajudar. Confira: 

  • Como faço para aderir ao Acordo Total? 

Uma opção de parcelamento estará disponível em sua fatura. Para aderir a esta opção, basta usar o boleto da fatura para pagar exatamente o valor da parcela orientada. Não esqueça dos centavos! Esse pagamento constituirá a “entrada” do seu Acordo Total. O pagamento também pode ser feito diretamente na Loja do seu cartão, se ela aceitar receber pagamentos. 

  • Tenho acesso a outros planos de parcelamento no Acordo Total? 

Se a opção de parcelamento disponível em sua fatura ainda não couber no seu bolso você pode acessar o nosso chat e descobrir mais opções de planos e suas regras em relação ao desbloqueio do cartão para novas compras. 

  • Depois de ter pago a entrada no Acordo Total, ainda posso alterar as condições do parcelamento? 

Após o pagamento da primeira parcela, não será possível alterar as condições do parcelamento no Acordo Total. Se a sua situação mudou após ter aderido ao Acordo Total, acesse o nosso chat e explique quais as suas novas possibilidades de pagamento.  

  • Uma vez ativado o Acordo Total, eu posso antecipar o pagamento das demais parcelas do plano? 

Sim. Entrando em contato com o SAC é possível pedir a antecipação das parcelas e quitar o seu parcelamento. 

  • Posso pagar a entrada do Acordo Total em loja? 

Se a loja aceitar pagamentos, basta informar ao lojista o valor exato da primeira parcela no ato do pagamento para a ativação do mesmo. As demais parcelas virão mensalmente em sua fatura, e você pode pagá-la também em loja ou onde você habitualmente já paga. 

  • Posso pagar as demais parcelas do meu Acordo Total em loja? 

As demais parcelas virão mensalmente em sua fatura. O pagamento pode ser realizado em lotéricas, bancos ou no seu aplicativo preferido. 

  • Posso realizar o pagamento de um valor menor ou maior do que a parcela do meu Acordo Total? 

Uma vez que seu Acordo Total esteja ativado, as próximas parcelas virão mensalmente em sua fatura e as regras da sua fatura não mudarão! Assim, você pode pagar o Valor Total ou algo entre o Total e o Mínimo se já houver novas compras. 

  • Quais são as taxas e juros do Acordo Total? 

Os juros do rotativo atualmente são de 19,9%, mas no Acordo Total é sempre menor. Consulte na sua fatura. 

  • Após aderir ao Acordo total, em quanto tempo meu cartão será desbloqueado? 

O desbloqueio do cartão para novas compras dependerá do plano de parcelamento escolhido. Por exemplo: para os planos de 2x até 5x o seu cartão é liberado para novas compras após o processamento do pagamento da adesão. E se este pagamento for efetuado diretamente na loja do seu cartão, a liberação de uso é imediata, desde que haja limite disponível. Para planos mais longos, o cartão é liberado a partir da 2ª ou 3ª parcelas. 

  • Quero parcelar o saldo total do meu cartão e o sistema fala que não tem parcelamento disponível, o que fazer? 

Entre em contato com o nosso chat. A DM sempre tem uma solução para seus clientes. 

  • Como faço para saber quanto eu ainda tenho de limite em meu cartão? 

Você pode acessar o aplicativo DmApp ou ainda acessar no nosso chat em nosso portal .

  • Uma vez aderido, posso fazer o cancelamento do Acordo Total?

O Acordo Total não possui opção de cancelamento. Você poderá somente fazer antecipação de parcela

Viu como é fácil realizar um acordo e quitar todas as suas dívidas? Para fazer uma negociação, acesse o site “Negocie Aqui”. Conheça também o Parcelamento de Fatura.  

Back To Top
×Close search
Buscar