skip to Main Content
Como Desbloquear O Meu Cartão De Loja

Como desbloquear o meu Cartão de Loja

Seu cartão de loja chegou? Veja o passo a passo e tire suas dúvidas para fazer o desbloqueio

Usado por milhares de brasileiros, o Cartão de Loja (ou Private Label) surge como grande aliado na hora de fazer as compras de mercado, farmácia ou construção, na sua loja favorita. Esse cartão de crédito é de uso exclusivo para determinado estabelecimento, e conta com diversos benefícios como, um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, inclusão de três cartões adicionais, fatura 100% digital e mais (veja aqui).

No post de hoje, mostraremos todo o processo até você garantir o seu Cartão de Loja em mãos. Vale lembrar que, após o recebimento em seu endereço, por motivos de segurança é necessário realizar o desbloqueio do cartão, evitando que possíveis fraudes possam ocorrer.

Praticidade na solicitação

Se você ainda não solicitou o cartão de crédito do seu estabelecimento favorito, não perca mais tempo, e faça hoje mesmo com apenas alguns toques no celular. Basta entrar entrar em contato conosco pelo nosso chat. 

A solicitação pode ser feitar de qualquer lugar, em qualquer dia e a qualquer hora.

Cartão Digital

Após realizar a solicitação, sempre fica aquela ansiedade para que seu cartão chegue logo e você possa usufruir de todos os benefícios, correto? Saiba que a DM pensou nisso, e você não precisa aguardar a entrega para começar a usar seu cartão.

Assim que a aprovação de crédito foi feita, você tem acesso ao cartão digital pelo DM App. Com ele, é possível já começar a comprar, além de verificar suas faturas, visualizar lançamento das últimas compras, acessar códigos de barras e boletos, escolher seu melhor dia de compra e muito mais (veja aqui).

Vale lembrar que se foi informado o enviado do cartão em sua residência, o prazo para você receber seu cartão físico é de até 30 dias úteis, e o cartão digital conta com uma validade de 12 meses.

Desbloqueio via DM App

Como o DM App é completo (veja tudo sobre ele aqui), além de ter acesso ao cartão digital, com ele você também consegue realizar o desbloqueio do seu cartão físico assim que ele chegar.

Com apenas alguns toques na tela, você realiza o processo e já pode guardá-lo em sua carteira para uso quanto estiver fazendo suas compras. Confira o passo a passo abaixo:

ATENÇÃO: A senha do app NÃO é a mesma senha do seu cartão de loja.

  • Acesse sua conta no DM App inserindo CPF e senha;

  • Clique para desbloquear o seu cartão.

  • Digite os 4 últimos números do seu cartão;

  • Digite a validade do seu cartão;

  • Aguarde a validação;

  • Clique em “Enviar código”;

  • Digite o código recebido através de SMS no seu celular;

  • Prontinho! Seu cartão foi desbloqueado!

Viu só como é simples? Agora você já está liberado para aproveitar as ofertas da sua loja predileta, e contar com todos os benefícios que só a DM te oferece.

Caso queira saber como desbloquear o seu DM Mastercard, confira um outro post do blog explicando tudo, clicando aqui.

Para mais novidades, nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar