skip to Main Content
Cartão Da Sua Loja Está A Salvo Da Falta De Chips No Mercado

Cartão da sua loja está a salvo da falta de chips no mercado

Crise global não gera quaisquer impactos na emissão do cartão da sua loja para os seus clientes

Nos últimos meses, você deve ter ouvido falar a respeito de uma crise global na fabricação de chips.

O chip é uma peça muito pequena utilizada em diversos produtos viabilizando inúmeras funções, por exemplo, em equipamentos eletrônicos. Podem estar em alguns tipos de cartão de crédito e até em eletrodomésticos e carros.

A crise, que gerou uma falta desses chips para a fabricação desses produtos, tem prejudicado diversos setores, entre eles, o de cartões de crédito com chip. Os plásticos se tornaram mais caros e passaram a precisar de um período maior para sua produção.

Apesar de ser um problema sério, estamos aqui para dar uma boa notícia a você, varejista parceiros da DMCard. Nem você e nem seus clientes precisam se preocupar, pois o cartão de loja não foi e nem será afetado. Eles continuam sendo produzidos e entregues dentro do prazo.

Isso, porque o cartão de loja da DMCard não utiliza chip, a comunicação no PDV é feita por meio da tarja magnética.

Prontos para te ajudar

Eventuais dúvidas podem surgir por conta dessa situação, e nós estamos aqui para solucioná-las. A Gerente de Produtos da DMCard, Juliana Julio, analisa o cenário e explica por que estarmos preparados para essas circunstâncias:

Os cartões de loja da DMCard não utilizam o chip em seu modelo de funcionamento, por isso, esse desabastecimento do mercado não afeta nossos parceiros varejistas e seus clientes. Os pagamentos com nossos cartões são realizados por meio da tarja magnética. Um sistema que também é extremamente seguro e realizado apenas com o uso de senha.

Portanto, apesar da falta de chips ser uma crise mundial, a DMCard não sofrerá impactos que poderão transbordar no seu cliente.

Saiba mais sobre como a DMCard impulsiona os resultados da sua loja e contribui com o setor supermercadista clicando aqui.

Para mais novidades, continue sempre nos acompanhando aqui no blog e nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar