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Como Conseguimos Chegar Ao 2º Lugar Do Prêmio ReclameAQUI   

Como conseguimos chegar ao 2º lugar do Prêmio ReclameAQUI  

Quer saber por que a DMCard tem um dos melhores atendimentos ao cliente do país? Então, a gente conta tudo o que fazemos para te ver feliz. 

Hoje estamos aqui para comemorar! A DMCard ficou em 2º lugar no Prêmio ReclameAQUI 2020 na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões de Crédito”.

O Prêmio ReclameAQUI é a maior e a mais respeitada premiação do atendimento ao cliente do Brasil. E você sabe por que esse reconhecimento é tão importante e disputado pelas empresas? Porque quem decide o vencedor é você, consumidor.

Por isso, as empresas apelidaram a premiação como “O Oscar do atendimento brasileiro” e, assim, como acontece em Hollywood, os vencedores são anunciados em uma grande festa.

A edição deste 10º ano aconteceu no dia 7 de dezembro, de forma 100% online. Contou até com um show da dupla Chitãozinho e Xororó e o anúncio dos colocados na premiação. E nós acompanhamos à distância!

Por isso, antes de tudo, deixamos aqui o nosso grande agradecimento a todos os nossos clientes. Não apenas àqueles que votaram, mas a todos mesmo. Afinal, é por você estar com a gente que estamos constantemente aprendendo como atender da melhor forma possível todas as suas necessidades e é por isso que conseguimos ter um dos melhores atendimentos do país.

Há anos entre os melhores do país

Esta foi a primeira vez que conseguimos chegar à 2ª posição, no entanto, já é o terceiro ano consecutivo que recebemos a indicação como finalistas entre os melhores do país. E se hoje chegamos até aqui é porque mesmo com esse reconhecimento nos anos anteriores, continuamos trabalhando para aperfeiçoar ainda mais a qualidade do nosso trabalho.

E não é apenas na premiação anual que a DMCard se destaca. Saiba que nós temos uma longa história de boas avaliações no portal ReclameAQUI feitas por nossos clientes.

Lá no portal, os consumidores avaliam a forma como foram atendidos em suas solicitações com notas de zero a dez. A média é atualizada constantemente e, já faz alguns anos que a DMCard tem sempre notas acima de 9,0 e aparece entre as vinte melhores notas do ranking em uma lista que conta com 120 mil empresas avaliadas.

Além disso, somos a única empresa de todo o setor financeiro que aparece entre as vinte melhores notas médias. Inclusive, já chegamos algumas vezes à primeira posição.

Por esses resultados, desde 2013, também somos uma das poucas empresas brasileiras que possuem o selo RA1000. Um reconhecimento concedido pelo ReclameAQUI às instituições que apresentam ótimos índices de atendimento ao consumidor.

Se quiser dar uma olhadinha no ranking e verificar qual a nossa nota e posição de hoje, é só clicar aqui.

Toda a empresa trabalha pensando na satisfação do cliente

Aqui, todo mundo, independente de qual área for, trabalha sempre pensando em como aquilo que fazemos reflete na sua satisfação com a gente.

Por isso, ouvir nossos clientes é algo importante para toda a empresa e todos os colaboradores têm a oportunidade de vivenciar atendimentos em nosso SAC, até mesmo nosso presidente,  Denis Correia. Ele acompanha o atendimento e não ficou só ouvindo e observando, não. Ele coloca a mão na massa e faz alguns atendimentos. E olha que ele ganhou boas notas dos clientes com quem conversou.

Um show de atendimento dentro e fora de casa

Com tudo isso que contamos você já deve ter percebido que aqui na DMCard a gente dá um show de atendimento em cada contato. Agora, vamos te contar como isso é possível.

O nosso segredo é ter as pessoas como um de nossos valores mais importantes. E quando falamos em pessoas, estamos falando dos clientes e, também, de todos os colaboradores da empresa.

Da porta para dentro, também estamos entre as empresas com os melhores indicadores de satisfação e lealdade de nossos funcionários. E isso é um grande motivo de orgulho para nós.

Assim como o ReclameAQUI mede a sua satisfação com a DMCard, a satisfação de nossos colaboradores também é medida por plataformas totalmente independentes.

No Glassdoor por exemplo, onde nossos colaboradores, ex colaboradores e candidatos para as vagas podem nos avaliar, a nossa nota é de 4,7 em uma escala de 0 a 5, um número extremamente satisfatório para nós.

Isso é resultado de nosso modo de trabalhar que valoriza os nossos colaboradores muito além da remuneração e benefícios. Nós acreditamos e entendemos que, para se diferenciar e alcançar resultados surpreendentes com você, cliente, é preciso começar dentro de casa.

Fazer uma solicitação ou resolver um problema com a gente é muito fácil

Outro motivo desse excelente reconhecimento por parte dos clientes, é porque também estamos sempre pensando em atender de forma fácil e rápida às suas necessidades, investimos muito em tecnologias para oferecer diversos canais de contato e para que todos estejam preparados para atender tudo o que você precisa.

Você tem à sua disposição o DM App, o chat e o SAC. E nesses canais você consegue resolver tudo, desde uma simples consulta do saldo de sua fatura ou limite disponível até fazer um acordo de pagamento ou solicitar aumento de seu limite.

Para conhecer melhor todos os nossos canais de atendimento e tudo o que cada um deles pode solucionar para você, clique aqui.

E a gente também tem todo esse cuidado com a nossa presença nas redes sociais. Siga a gente por lá no Facebook e no Instagram e fique por dentro de tudo o que acontece na DMCard.

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