skip to Main Content
DM Em Turnê Pelo Interior De São Paulo Com A APAS Experience

DM em turnê pelo interior de São Paulo com a APAS Experience

Estivemos presentes nos encontros regionais da APAS Experience em regiões que são importantes para fortalecer nosso relacionamento com os varejistas.

Não é novidade para ninguém que a DM está sempre em busca de novidades para seus parceiros e lojistas. Seja para desenvolver e aprimorar os nossos produtos financeiros ou para compartilharmos tendências e inspirações para o crescimento do varejo.

Por exemplo, no início desse ano, cumprimos uma agenda que já é tradição aqui na DM. Uma comitiva de executivos esteve na “NRF 2022 Retail´s Show”, em Nova York.

Pois é, atravessamos as Américas direto para a terra do Tio Sam para uma edição muito importante desse que é o maior encontro do varejo de todo o mundo, pois marcou o retorno desse evento ao formato presencial.

Esse grupo foi composto por Tharik Moura, Diretor Estratégico; Juan Agudo, Diretor de Experiência do Cliente; e Ariane Carolina Bete, Gerente Comercial.

Além da missão de acompanhar todas as novidades e tendências que anteciparam os caminhos pelos que está seguindo o varejo mundial, o trio nos representou em um jantar oferecido pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

E após aproveitarmos uma oportunidade como essa, nós não guardaríamos todo esse conhecimento só para a gente, não! Um dos motivos de estarmos sempre presentes nesse tipo de evento é poder compartilhar tudo com vocês depois.

Então, se você ainda não deu uma olhadinha, vale a pena conferir o material completo que preparamos com os principais destaques que podem interessar especialmente para quem faz parte do setor supermercadista. 😉

Um evento assim, global, é muito interessante! Contudo, para nós da DM, os eventos menores e regionais também têm igual importância para aprendermos e trocarmos boas experiências. Por isso, sempre que possível também estamos presentes em feiras como a “APAS Experience”.

O que é a “APAS Experience’?

Em formato de feira, a APAS (Associação Paulista de Supermercados), realiza a “APAS Experience” é um evento que cria oportunidades de encontro entre supermercadistas, autoridades e imprensa. São momentos para interagir, criar networking e trocar experiências, além de adquirir conhecimentos.

Ele é realizado em todo o estado de São Paulo, percorrendo um total de 16 cidades, sempre aberto ao público e tendo como tema prioritário o varejo alimentar.

Nós estivemos presentes em algumas dessas cidades, em uma verdadeira turnê de encontros com varejistas de cidades do interior paulista.

DM na “APAS Experience”

Para a DM, os eventos regionais “APAS Experience” são feiras de negócios muito importantes para nos manter antenados às novidades do mercado, além de estreitar os laços com nossos parceiros do varejo.

Veja só o que disse Ariane Carolina Bete, nossa gerente comercial, sobre a experiência.

“Nós já temos uma estrutura consolidada na gestão de cartões private label, somos reconhecidos pela nossa expertise em todo o território nacional. No entanto, queremos conhecer as especificidades de cada região para ampliar e aprimorar ainda mais nossos serviços”.

E Ariane está certíssima, afinal, uma empresa precisa crescer sem perder o atendimento personalizado ao perfil e às necessidades de cada cliente e cada região.

Por isso, a DM esteve presente em três cidades, ao longo do mês de julho. São elas, Marília, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Além de nosso stand, Em todos os três encontros também fomos patrocinadores, cumprindo com orgulho um de nossos propósitos de apoiar o desenvolvimento do setor varejistas

Marília

No dia 8 de julho, pousamos em Marília. E evento teve início com um coquetel para representantes de toda a cadeia supermercadista (varejistas, fornecedores e produtores).

Contudo, não foram apenas os profissionais do setor que prestigiaram o encontro, também passar por lá algumas autoridades como o vice-prefeito Cícero Carlos Da Silva, o deputado estadual Vinicius Camarinha e o presidente da Câmara Municipal da Marília, o vereador Marcos Santana Rezende.

  • Por que Marília?

Marília possui grande representatividade no estado de São Paulo por ser uma área de integração na cadeia de abastecimento de toda a sua região.

A abrangência desta regional conta com 30 cidades e cerca de 661 lojas, o que corresponde a 2,18% do faturamento de todo setor no estado de São Paulo. Um mercado que emprega cerca de 10 mil pessoas e fatura mais de R$ 2 bilhões por ano.

No portal de notícias oficial da APAS, você encontra mais informações sobre o evento de Marília.

São José do Rio Preto

No dia 15 de julho foi a vez de partirmos para São José do Rio Preto. Novamente, em pauta estava a geração de negócios e oportunidades relevantes para o segmento na regional

Mais uma vez, o encontro recebeu o prestígio de autoridades da região. Passaram por lá o prefeito Edinho Araújo, o deputado estadual e ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges, e o presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, o vereador Pedro Roberto Gomes.

  • Por que São José do Rio Preto?

Se os números de Marília já te impressionaram, saiba que a regional de São José do Rio Preto é ainda maior, com mais de 100 cidades envolvidas, uma representatividade de 6,69% do faturamento do estado.

Os supermercados afiliados à APAS e que estão na Regional São José do Rio Preto empregam cerca de 18 mil pessoas e faturam mais de 5 bilhões de reais por ano.

No portal de notícias oficial da APAS, você encontra mais informações sobre o evento de São José do Rio Preto.

Ribeirão Preto

Nossa turnê pelo interior de São Paulo acompanhando edições do “APAS Experience” terminou em Ribeirão Preto, na feira que foi aberta com um coquetel no dia 29 julho.

  • Por que Ribeirão Preto

A regional de Ribeirão Preto concentra mais de dois mil pontos de venda de redes supermercadistas espalhadas por 76 cidades.

Para termos uma ideia da grandiosidade e importância da região, se excluirmos as capitais dos estados em um ranking das cidades mais populosas de todo o país, Ribeirão Preto ficaria em 27ª posição entre todos os municípios brasileiros, e na 7ª posição no estado de São Paulo.

No portal de notícias oficial da APAS, você encontra mais informações sobre o evento de São José do Rio Preto.

DM sempre na estrada

Ufa, quanta coisa, heim!

Mas, e seu dissermos que não foi só isso? Entre a “NRF 2022 Retail´s Show”, no início do ano, e nossa turnê pelo interior com a “APAS Experience”, também encontramos colegas do setor em participações nos eventos “Smart Market ABRAS”, em abril, e no “APAS Show”, em maio.

Sobre nossa presença no “Smart Market ABRAS”, um evento que estimula a comunidade supermercadista a focar na performance de suas empresas, nós já contamos um pouquinho aqui no blog. Para saber como foi, é só clicar aqui.

Então, como estamos sempre na estrada, qualquer hora dessa a gente se vê por aí, heim! 😀

E, mesmo que a gente não se veja pessoalmente, podemos nos encontrar sempre aqui no nosso Blog, onde trazemos sempre novidades e dicas para o seu Negócio!

Ainda não é nosso parceiro DM? Não perca mais tempo, fale conosco pelo: sejaparceiro@vocedm.com.br ou acesse nossa página de parcerias.

Back To Top
×Close search
Buscar