skip to Main Content
25 Novos Estagiários Chegam Para Construir Carreira Na DM

25 novos estagiários chegam para construir carreira na DM

Jovens foram escolhidos entre os mais de 1.850 inscritos no terceiro Programa de Estágio DMCard

A DMCard está com novidades em sua equipe! Após um elaborado processo seletivo, vamos receber os nossos mais novos membros, selecionados no terceiro Programa de Estágio DMCard.

Foram mais de 1.850 jovens inscritos, concorrendo a 25 vagas na área de tecnologia para iniciarem as suas carreiras na empresa. A grande concorrência se deve ao fato de que a DM não para de crescer e se tornar cada vez mais tecnológica, além de proporcionar um ótimo ambiente de trabalho para quem está sendo inserido no mercado de trabalho, como você já pode conferir em um outro post aqui do blog.

Disposição para aprender e inovar

A DM está sempre atenta ao mercado, implementando todas as inovações que façam a diferença na vida de nossos parceiros e clientes. Pensando nisso, todas as oportunidades abertas no Programa de Estágio 2022 foram voltadas para a área de tecnologia.

Das 25 vagas disponíveis, cinco foram destinadas a alunos da área de dados, 10 para modelo workbench e as outras 10 para segurança da informação. Durante o programa, nossos novos membros simularão a formação de equipes multidisciplinares no Gypz Lab, o nosso centro de inovação, criado para apoiar a empresa na missão de simplificar o acesso dos clientes aos serviços financeiros de forma inovadora.

Confira os principais temas a serem desenvolvidos ao longo do ano no programa:

  • Linguagem de programação (Python, Node, JS ou similares);
  • Frameword de Front-End (React, angular ou similares);
  • Banco de dados;
  • Modelagem + machinelearning + deeplearning;
  • Capacidade de aprender novas linguagens e tecnologia;
  • Excelente habilidade de comunicação
  • Desenvoltura e aptidão para solucionar problemas;
  • Atenção aos detalhes.

Além disso, a equipe receberá capacitação, incluindo a simulação da formação de uma squad composta por:

  • Desenvolvedores Back e Front-End;
  • DevOps (Desenvolvimento e operações);
  • Analistas de Qualidade;
  • DBAs (Administração de Banco de Dados);
  • UX (User Experience) e CX (Customer Experience).

E não para por aí! Toda a integração foi pensada em detalhes, para que a experiência dos novos estagiários seja completa. Serão dois meses em que além de nivelar os conhecimentos técnicos entre eles em suas respectivas áreas, também haverá diversos encontros pensando na inteligência emocional e comportamental de todos.

Nossos novos integrantes ainda conhecerão um pouco de todas as áreas da DMCard, tudo para que eles possam entender o máximo sobre nosso negócio.

Confira abaixo um vídeo que preparamos no Dia do Estagiário, mostrando como é estagiar na DMCard com o pessoal que fez parte do Primeiro Programa de Estágio da DM, em 2019:

100% de efetivados em 2021

A última edição do Programa de Estágio DMCard, ocorrido em 2021, também foi voltada para vagas na área de tecnologia. Ao todo disponibilizamos 11 vagas, e ao final do período do programa tivemos uma grande surpresa.

A capacidade dos aprovados foi tão grande, que tivemos a efetivação de 100% dos estagiários, com todos se tornando colaboradores efetivos do time da DM. Isso mostra a qualidade de nosso processo seletivo, selecionando mentes brilhantes, com totais condições de desenvolverem um futuro melhor para todos.

Os jovens receberam a notícia em conjunto, em uma reunião realizada em nossa sede, em São José dos Campos/SP.

Se você também tem vontade de fazer parte do time DMCard, não deixe de conferir as nossas oportunidades: https://vocedm.gupy.io/ 

Para mais novidades, continue acompanhando o blog e nos siga no Instagram e LinkedIn.

Back To Top
×Close search
Buscar