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Gestão Do Cartão De Loja Com A DM: Mais Vendas E Menos Riscos

Gestão do cartão de loja com a DM: mais vendas e menos riscos

Conheça as vantagens de ter ao seu lado a experiência e a inovação da DM cuidando de sua carta de crédito e de seus clientes

O cartão de crédito de marca própria, o chamado cartão de loja, é uma importante ferramenta para possibilitar um maior poder de compra e, consequentemente, incrementar as vendas e os resultados do varejo.

Se você já oferece ou tem planos de adotar um cartão de crédito próprio para a sua loja, neste texto do blog você entenderá quais as formas para potencializar as vantagens desse modelo de crédito e como estar protegido dos riscos.

E, além disso, também descobrirá como a escolha da DM como especialista em gestão do crédito parceira, traz ainda muito mais vantagens, até mesmo oferecendo as melhores experiência e qualidade de atendimento ao seu cliente.

Foco em sua real atuação no mercado

O primeiro benefício de contar com a parceria de um especialista como a DM, é a possibilidade de manter o foco da gestão no seu modelo de negócio, o chamado core business.

Por exemplo, a essência de um supermercado é o varejo alimentar e de bens não duráveis, ou seja, a venda de produtos para abastecer a despensa do lar, para consumo no dia a dia. Não faz parte da essência e nem da experiência desse tipo de negócio a gestão da concessão e dos riscos do crédito.

Isso significa que em uma parceria com a DM, nós assumimos o relacionamento com o cliente em tudo o que diz respeito ao cartão da loja, desde o recebimento de propostas, análise de crédito, atendimento em vários canais para qualquer dúvida ou solicitação e ainda assumimos todo risco da inadimplência.

Enquanto isso, o varejista pode se dedicar de forma mais efetiva à sua loja, por exemplo, em estratégias de marketing para alavancar as vendas, na gestão de seus colaboradores, etc.

Seu cliente conta com um dos melhores atendimentos do país

Quando um varejista se torna parceiro da DM e nos entrega a gestão de sua carteira de crédito, seus clientes passam a contar com um serviço de atendimento  altamente especializado e disponível em diversos canais como chat, Whatsapp, aplicativo e telefone.

E a gente leva isso muito a sério! Sabe por quê? Nós sabemos que ao atendermos um portador do cartão de loja, estamos representando a sua empresa, estamos em contato com o seu bem mais precioso, o cliente.

Afinal, a DM tem 20 anos de história e de experiência no varejo supermercadista. E toda essa bagagem nos traz diversos reconhecimentos do mercado. Por exemplo, este ano ficamos em 1° lugar na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 2022) da Card Monitor, em uma pesquisa com 12 mil consumidores.

Além disso, na última edição do Prêmio ReclameAQUI, considerado o Oscar do atendimento brasileiro, pelo quarto ano consecutivo estivemos entre as finalistas da categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões de Crédito”, ocupando o terceiro lugar no pódio após o voto popular aberto pela internet.

E lá no site do ReclameAQUI, há oito anos a DM se mantém entre as 20 melhores entre todas as cerca de 120 mil empresas monitoradas. Atualmente registra 8,6 de nota média e um índice de solução de 92,8%. Além de sermos uma das únicas instituições do setor financeiro certificadas com o Selo RA1000, concedido pela plataforma.

Segurança

Uma empresa com tanta experiência e consolidada como a DM realiza sempre investimentos e inovações para garantir a segurança dos varejistas e também dos consumidores.

Segurança para o varejista

Quando o varejista entrega a gestão do seu cartão próprio para a DM, somos nós que assumimos 100% do risco de inadimplência. Isso significa que a loja sempre vai receber por todas as vendas realizadas com o seu cartão próprio.

Segurança para o consumidor

A DM investe constantemente na segurança de seus produtos financeiros, na adoção de novas tecnologias e inovações, e também por meio de informação. Um exemplo disso é a aprovação dos clientes que é feita em segundos, em 95% dos casos, a análise é automática.

Iniciativas de segurança são tão importantes em um cenário que tem registrado um aumento nos golpes em pagamentos digitais. Por exemplo, uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), publicada em abril, revelou que, em 12 meses, 8,9 milhões de brasileiros foram vítimas de golpe com cartão de crédito.

Rede com 30 lojas registra um case de sucesso

Vimos até aqui como ter a DM como parceira na gestão só traz vantagens para o seu negócio. Seja uma rede varejista que esteja adotando o cartão próprio pela primeira vez ou mesmo quem já possui sua carteira de crédito gerida internamente, porém que não consegue explorar todo o potencial da ferramenta.

Recentemente celebramos uma história um pouco diferente, um parceiro que fez o caminho inverso. Um parceiro, que tinha parte de sua carteira de crédito com DM e parte com outra empresa, decidiu que gostaria de experimentar a gestão do cartão de crédito da loja internamente.

Depois de algum tempo, essa rede que conta com 30 pontos de venda espalhados por cidades do estado de São Paulo, decide voltar ao modelo anterior e retomou sua parceria conosco.

Nosso Diretor Estratégico, Tharik Moura, fala um pouquinho sobre essa movimentação.

“Após a experiência de uma administração interna dos cartões, chegaram à conclusão de que o melhor para o crescimento da rede seria a redução dos riscos e dedicar todo o esforço de gestão ao que é essencial ao negócio. Assim, retomamos essa parceria, dessa vez, com 100% da carteira”.

Como você pode ver, nós da DM estamos sempre ao lado de nossos parceiros  apoiando seu crescimento, pois sabemos quais são os desafios em administrar um negócio no varejo.

Por isso, nosso propósito é criar oportunidades e garantias para que todas as empresas possam alcançar seus objetivos por meios das nossas linhas de crédito.

Quer fazer a diferença e também juntar-se à DM? Não perca tempo! Você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio do link www.vocedm.com.br/portal/para-meu-negocio ou entre em contato conosco pelo e-mail sejaparceiro@vocedm.com.br.

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